Dica

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
diogomizanzuk
Sem Habilitação
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 26, 2010 3:28 am
Nome: DiogoMizanzuk

#1

Mensagem por diogomizanzuk » Qua Abr 04, 2012 3:46 pm

Olá pessoal!

Tive alguns problemas mecânicos no meu C5 2005 e encontrei peças baratas na loja abaixo:

Rinno Peças - Curitiba-Pr
(41) 3327-0242
rinnopecas@rinnopecas.com

Eles são especializados em Citroen, Peugeot e Renault e enviam para todo o Brasil, eles tem peças paralelas e originais.

Referências:

Junta do cabeçote em aço: R$ 76,00
Retentores dos comandos de válvulas: R$ 25,00 cada
Jogo de anéis de pistão: R$ 155,00
Correia dentada: R$ 89,00
Jogo de vedadores de válvulas: R$ 149,00
Capa da válvula termostática, completa com válvula e sensores: R$ 158,00
Refil do filtro de óleo: R$ 18,00
Kit de reparo do eixo da suspensão traseira: R$ 190,00 cada lado

Abraço


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qui Abr 05, 2012 8:54 am

Reportado:ALEX JEAN

Bom dia amigo, estou com duvidas primarias, é meu primeiro c5 ano 2003, comprei usado mas sem o manual do proprietário e preciso descobrir onde fica a caixa de fuziveis do interior do carro pois a que fica no motor já sei onde fica e se puder me dizer como aciona o piloto automático ficarei grato. já antecipadamente obrigado.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
diogomizanzuk
Sem Habilitação
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 26, 2010 3:28 am
Nome: DiogoMizanzuk

#3

Mensagem por diogomizanzuk » Qui Abr 05, 2012 1:59 pm

A caixa de fusíveis do interior do veículo fica atrás do porta treco do motorista, fica no painel ao lado esquerdo do volante. Tem que abrir o porta trecos e puxar um pouco mais pra tampa ficar bem aberta, aí se consegue ver os fusíveis.

O piloto automático é acionado na borboleta do lado esquerdo do volante, um pouco abaixo da haste de seta e luz alta/baixa. Ali vc comanda o limitador de velocidade e piloto automático, no botao do meio vc seleciona piloto ou limitador, nos botoes de trás vc seleciona a velocidade e no botão da ponta vc liga e desliga.

Quando o piloto automático está ligado, vc pode pisar no acelerador pra fazer ultrapassagens e qdo soltar o pedal ele volta para a velocidade selecionada. Se pisar no freio ele desativa o piloto automático.

No modo limitador de velocidade, vc pode acelerar e desacelerar a vontade que ele ficará ativo e não ultrapassará o limite selecionado. Pra desligar utilize o botão da ponta da borboleta.

Boa sorte com o carro.

Abraço

Diogo
rodrigopalmutti
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 10:27 am
Nome: rodrigopalmutti

#4

Mensagem por rodrigopalmutti » Ter Jun 05, 2012 7:53 pm

Amigo sobre o piloto automatico, o meu não tem a borboleta e sem um botão no centro escrito na lateral AUT.

Seria o piloto automatico sem esta borboleta?

valeu
Castellón
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jun 19, 2011 10:08 am
Nome: Castellón

#5

Mensagem por Castellón » Qui Ago 23, 2012 4:22 pm

[quote name='rodrigopalmutti' date='Jun 5 2012, 07:53 PM' post='17781']
Amigo sobre o piloto automatico, o meu não tem a borboleta e sem um botão no centro escrito na lateral AUT.

Seria o piloto automatico sem esta borboleta?

valeu
[/quote]


Então neste caso seu modelo não tem piloto automático.
Responder