Oficina Expecializada em Xsara Picasso - SP

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
woliveira
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Nov 30, 2011 12:06 am
Nome: woliveira

#1

Mensagem por woliveira » Dom Abr 01, 2012 7:50 pm

Boa Noite Pessoasl!

:613179:

Eu tenho uma Xsara Picasso 2003 - ATOMATICA, a mesma esta vazando óleo, levei ao mecanico que sempre cuidou dos meus carros anteriores, porem quando levei o xsara picasso para ele ver da onde vinha o vazamento ele ja começou a falar que carro 16 valvulas era complicado tirar vazamento, achei estranho, mais mesmo assim deixei para orçamento, ele disse que teria que trocar os retentores do volante, retentor de não seio o que, mais que não tinha o valor das peças, que me ligaria depois para passar o orçamento, percebi que ele ficou com receio de mecher, disse que teria que mecher na parte do cambio e era complicado, ou seja, percebi que ele não entende muito deste tipo de carro, então gostaria de saber se vcs conhecem uma boa oficina que trabalhe com este modelo?

Obrigado!!!


<!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro-->Modelo: Xsara Picasso
Ano: 2004
Automatico - Ar - Direçao - Vidros - Travas - Banco de Couro<!--colorc--></span><!--/colorc-->
marcelo_v8
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 2:52 pm
Nome: Marcelo Castro

#2

Mensagem por marcelo_v8 » Dom Abr 01, 2012 9:15 pm

[quote name='woliveira' date='Apr 1 2012, 07:50 PM' post='17093']
Boa Noite Pessoasl!

:613179:

Eu tenho uma Xsara Picasso 2003 - ATOMATICA, a mesma esta vazando óleo, levei ao mecanico que sempre cuidou dos meus carros anteriores, porem quando levei o xsara picasso para ele ver da onde vinha o vazamento ele ja começou a falar que carro 16 valvulas era complicado tirar vazamento, achei estranho, mais mesmo assim deixei para orçamento, ele disse que teria que trocar os retentores do volante, retentor de não seio o que, mais que não tinha o valor das peças, que me ligaria depois para passar o orçamento, percebi que ele ficou com receio de mecher, disse que teria que mecher na parte do cambio e era complicado, ou seja, percebi que ele não entende muito deste tipo de carro, então gostaria de saber se vcs conhecem uma boa oficina que trabalhe com este modelo?

Obrigado!!!
[/quote]

Amigo. Não sei onde vc mora mas te indico a R3, contato Peter. Tem duas oficinas. Uma para serviços de injeção, checkup, mecânica leve, etc, que fica no estacionamento do Wal Mart, av. Washington Luiz, altura do 1500, em frente a um posto ipiranga. A outra para serviços mecânicos mais pesados, fica na altura do 800, na mesma avenida, em frente a um posto BR.
Faço serviço com ele faz tempo e ele tem bastante esperiência com citroen.

[]'s
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Marcelo Castro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
C4 Pallas 07/08 Exclusive BVA TP
Responder