Cabo disqueteira

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
Benedusi
Curioso
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 3:40 pm
Nome: Benedusi
Localização: SP
Modelos Citroën: C5 break

#1

Mensagem por Benedusi » Sáb Dez 03, 2011 9:05 pm

Enquanto o câmbio do meu carro não fica pronto, resolvi tirar o som original para ver que modelo era (clarion rd3) e se na traseira tinha o plug para a disqueteira(que também poderia servir para as tais disqueteiras virtuais como o xcarlink) bom, acontece que sim, la estava a conexa, tudo certinho, porém já tinha um cabo conectado, mas para onde vai este cabo? Olhei embaixo do banco mas nada, porta-malas também não, li num fórum que no c5 mk1 a disqueteira ia num compartimento embaixo do painel, também não achei nada.

Afinal de contas alguém sabe onde fica a disqueteira original do c5?

Se alguém também já removeu o som, acho o cabo conectado também?


C5 Break :tools:
407 SW V6
Ds3
C4 VTR (x3)
C5 v6
tiuzao
Habilitado
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:42 am
Nome: tiuzão

#2

Mensagem por tiuzao » Seg Dez 05, 2011 3:30 pm

Se seu caso e um ano 2006 a disquteira da CLARION fica em baixo do banco do passageiro, voltada para fretnte.Porem nunca mexi no som original.

Saudaçãoes



[quote name='Benedusi' post='15540' date='Dec 3 2011, 09:05 PM']
Enquanto o câmbio do meu carro não fica pronto, resolvi tirar o som original para ver que modelo era (clarion rd3) e se na traseira tinha o plug para a disqueteira(que também poderia servir para as tais disqueteiras virtuais como o xcarlink) bom, acontece que sim, la estava a conexa, tudo certinho, porém já tinha um cabo conectado, mas para onde vai este cabo? Olhei embaixo do banco mas nada, porta-malas também não, li num fórum que no c5 mk1 a disqueteira ia num compartimento embaixo do painel, também não achei nada.

Afinal de contas alguém sabe onde fica a disqueteira original do c5?

Se alguém também já removeu o som, acho o cabo conectado também?
[/quote]
fabricio.alexandre
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 2:15 pm
Nome: Fabricio Alexandre
Localização: Maringá - PR
Modelos Citroën: C4 Launge e C3 GLX

#3

Mensagem por fabricio.alexandre » Qua Jun 19, 2013 11:44 am

Tiuzão, bom dia.

No caso do C5 2005 (modelo antigo) a disqueteira ficaria no mesmo local? Em baixo do banco do passageiro?

Abs.

[quote name='tiuzão' date='Dec 5 2011, 02:30 PM' post='15556']
Se seu caso e um ano 2006 a disquteira da CLARION fica em baixo do banco do passageiro, voltada para fretnte.Porem nunca mexi no som original.

Saudaçãoes



[quote name='Benedusi' post='15540' date='Dec 3 2011, 09:05 PM']
Enquanto o câmbio do meu carro não fica pronto, resolvi tirar o som original para ver que modelo era (clarion rd3) e se na traseira tinha o plug para a disqueteira(que também poderia servir para as tais disqueteiras virtuais como o xcarlink) bom, acontece que sim, la estava a conexa, tudo certinho, porém já tinha um cabo conectado, mas para onde vai este cabo? Olhei embaixo do banco mas nada, porta-malas também não, li num fórum que no c5 mk1 a disqueteira ia num compartimento embaixo do painel, também não achei nada.

Afinal de contas alguém sabe onde fica a disqueteira original do c5?

Se alguém também já removeu o som, acho o cabo conectado também?
[/quote]
[/quote]
Responder