c5 Várias dúvidas
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg Jul 18, 2011 2:26 am
- Nome: Rossi
Olá foristas!
Estou considerando a compra de um C5 05-07 e estive lendo sobre o carro antes de tomar a decisão, mas não encontrei todas as informações que precisava... acredito que vocês possam ajudar com algumas das respostas
1) Vi comentários que o V6 tem mais opcionais, quais seriam além do cambio de 6m? O comportamento da suspensão no modo sport muda muito?
2) Percebi também que do 2005 ao 2007 é dificil encontrar um com teto... o c5 oferecia teto de fábrica ou estes com teto devem ter sido colocados depois? (gosto de teto, mas não sendo original é melhor não arriscar). além do teto e do banco elétrico/couro existe outro opcional?
3) Obviamente, o consumo fornecidos nos sites estrangeiros é bem menor do que o consumo encontrado aqui, alguém costuma utilizar gasolina podium? faz diferença?
4) Quanto ao xantia activa encontrei várias informações interessantes: a aceleração lateral que chega a 1g e relatos de que a suspensão possibilita andar em 3 rodas (?). Para o C5 não encontrei nada sobre a aderencia, ele consegue chegar perto do xantia activa??? 1g? 0,9? menos? alguém já viu estes dados?
Obrigado!!! Aguardo sugestões!
Estou considerando a compra de um C5 05-07 e estive lendo sobre o carro antes de tomar a decisão, mas não encontrei todas as informações que precisava... acredito que vocês possam ajudar com algumas das respostas
1) Vi comentários que o V6 tem mais opcionais, quais seriam além do cambio de 6m? O comportamento da suspensão no modo sport muda muito?
2) Percebi também que do 2005 ao 2007 é dificil encontrar um com teto... o c5 oferecia teto de fábrica ou estes com teto devem ter sido colocados depois? (gosto de teto, mas não sendo original é melhor não arriscar). além do teto e do banco elétrico/couro existe outro opcional?
3) Obviamente, o consumo fornecidos nos sites estrangeiros é bem menor do que o consumo encontrado aqui, alguém costuma utilizar gasolina podium? faz diferença?
4) Quanto ao xantia activa encontrei várias informações interessantes: a aceleração lateral que chega a 1g e relatos de que a suspensão possibilita andar em 3 rodas (?). Para o C5 não encontrei nada sobre a aderencia, ele consegue chegar perto do xantia activa??? 1g? 0,9? menos? alguém já viu estes dados?
Obrigado!!! Aguardo sugestões!
Editado pela última vez por ricardorossi85 em Ter Jul 19, 2011 2:30 pm, em um total de 1 vez.
- Munhoz
- Zumbi
- Mensagens: 2721
- Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
- Nome: Vitor Munhoz
- Localização: São Paulo
- Modelos Citroën: Xsara VTS
- Contato:
<a href="http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=35289" target="_blank">http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... d=35289</a>
não conheço muito de C5
não conheço muito de C5
[quote name='Rossi' post='13952' date='Jul 18 2011, 06:31 PM']
Olá foristas!
Estou considerando a compra de um C5 05-07 e estive lendo sobre o carro antes de tomar a decisão, mas não encontrei todas as informações que precisava... acredito que vocês possam ajudar com algumas das respostas
1) Vi comentários que o V6 tem mais opcionais, quais seriam além do cambio de 6m? O comportamento da suspensão no modo sport muda muito?
2) Percebi também que do 2005 ao 2007 é dificil encontrar um com teto... o c5 oferecia teto de fábrica ou estes com teto devem ter sido colocados depois? (gosto de teto, mas não sendo original é melhor não arriscar). além do teto e do banco elétrico/couro existe outro opcional?
3) Obviamente, o consumo fornecidos nos sites estrangeiros é bem menor do que o consumo encontrado aqui, alguém costuma utilizar gasolina podium? faz diferença?
4) Quanto ao xantia activa encontrei várias informações interessantes: a aceleração lateral que chega a 1g e relatos de que a suspensão possibilita andar em 3 rodas (?). Para o C5 não encontrei nada sobre a aderencia, ele consegue chegar perto do xantia activa??? 1g? 0,9? menos? alguém já viu estes dados?
Obrigado!!! Aguardo sugestões!
[/quote]
Olá foristas!
Estou considerando a compra de um C5 05-07 e estive lendo sobre o carro antes de tomar a decisão, mas não encontrei todas as informações que precisava... acredito que vocês possam ajudar com algumas das respostas
1) Vi comentários que o V6 tem mais opcionais, quais seriam além do cambio de 6m? O comportamento da suspensão no modo sport muda muito?
2) Percebi também que do 2005 ao 2007 é dificil encontrar um com teto... o c5 oferecia teto de fábrica ou estes com teto devem ter sido colocados depois? (gosto de teto, mas não sendo original é melhor não arriscar). além do teto e do banco elétrico/couro existe outro opcional?
3) Obviamente, o consumo fornecidos nos sites estrangeiros é bem menor do que o consumo encontrado aqui, alguém costuma utilizar gasolina podium? faz diferença?
4) Quanto ao xantia activa encontrei várias informações interessantes: a aceleração lateral que chega a 1g e relatos de que a suspensão possibilita andar em 3 rodas (?). Para o C5 não encontrei nada sobre a aderencia, ele consegue chegar perto do xantia activa??? 1g? 0,9? menos? alguém já viu estes dados?
Obrigado!!! Aguardo sugestões!
[/quote]
Duvidas.. Caro colega teho um V6 2006 todo V6 e "exclusive" o unico opcional de fabrica e o teto solar, o restante ( e olha que e muita coisa) e original , o cambio e um 6 marchas com atomatico e manual, no modo sport (da suspensão pois ele tambem tem sport no cambio) o carro fica mais duro , entra em curva mais firme das 6 esferas da suspensão ele passa a trabalhar com 4 esferas, isso endureçe a suspensão. O meu faz 7 por litro (muito na maciota) paraticmente so cidade e transito de medio a pesado, a gasolina a marca não faz diferença não, isso e mito. \no automatico sem o sport do cambio ligado ele troca de marchas entre 1000 e 2000 rpm o giro que o motor trabalha e muito baixo tanto que a marcha lenta gira em torno de 650 rpm, porem.. se vc der uma afunada no aclerador o carro muda pra leão, o giro sobe rapido vc literalmente "cola" no banco, vc sente a potencia na hora, e uma beleza . Quanto ao Xantia eu não conheo a respeito. Saudações
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 8
- Registrado em: Seg Mar 19, 2012 9:41 pm
- Nome: andré sc
- Localização: balneário camboriu sc
[quote name='tiuzão' date='Oct 16 2011, 11:09 AM' post='14924']
Duvidas.. Caro colega teho um V6 2006 todo V6 e "exclusive" o unico opcional de fabrica e o teto solar, o restante ( e olha que e muita coisa) e original , o cambio e um 6 marchas com atomatico e manual, no modo sport (da suspensão pois ele tambem tem sport no cambio) o carro fica mais duro , entra em curva mais firme das 6 esferas da suspensão ele passa a trabalhar com 4 esferas, isso endureçe a suspensão. O meu faz 7 por litro (muito na maciota) paraticmente so cidade e transito de medio a pesado, a gasolina a marca não faz diferença não, isso e mito. \no automatico sem o sport do cambio ligado ele troca de marchas entre 1000 e 2000 rpm o giro que o motor trabalha e muito baixo tanto que a marcha lenta gira em torno de 650 rpm, porem.. se vc der uma afunada no aclerador o carro muda pra leão, o giro sobe rapido vc literalmente "cola" no banco, vc sente a potencia na hora, e uma beleza . Quanto ao Xantia eu não conheo a respeito. Saudações
[/quote]tiuzão to curtindo muito meu carro consegui comprar um azul exclusive v6 estofamento claro e teto tudo de bom com ajuda do clube estou resolvendo as coisas ta muito bom.
Duvidas.. Caro colega teho um V6 2006 todo V6 e "exclusive" o unico opcional de fabrica e o teto solar, o restante ( e olha que e muita coisa) e original , o cambio e um 6 marchas com atomatico e manual, no modo sport (da suspensão pois ele tambem tem sport no cambio) o carro fica mais duro , entra em curva mais firme das 6 esferas da suspensão ele passa a trabalhar com 4 esferas, isso endureçe a suspensão. O meu faz 7 por litro (muito na maciota) paraticmente so cidade e transito de medio a pesado, a gasolina a marca não faz diferença não, isso e mito. \no automatico sem o sport do cambio ligado ele troca de marchas entre 1000 e 2000 rpm o giro que o motor trabalha e muito baixo tanto que a marcha lenta gira em torno de 650 rpm, porem.. se vc der uma afunada no aclerador o carro muda pra leão, o giro sobe rapido vc literalmente "cola" no banco, vc sente a potencia na hora, e uma beleza . Quanto ao Xantia eu não conheo a respeito. Saudações
[/quote]tiuzão to curtindo muito meu carro consegui comprar um azul exclusive v6 estofamento claro e teto tudo de bom com ajuda do clube estou resolvendo as coisas ta muito bom.
Parabens pela sua compra...qualquer duvida no que eu puder ajudar estou a disposição.
[quote name='andré sc' date='Apr 11 2012, 01:31 AM' post='17183']
tiuzão to curtindo muito meu carro consegui comprar um azul exclusive v6 estofamento claro e teto tudo de bom com ajuda do clube estou resolvendo as coisas ta muito bom.
[/quote]
[quote name='andré sc' date='Apr 11 2012, 01:31 AM' post='17183']
tiuzão to curtindo muito meu carro consegui comprar um azul exclusive v6 estofamento claro e teto tudo de bom com ajuda do clube estou resolvendo as coisas ta muito bom.
[/quote]