Novato

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
LeandroMendonza
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 12:35 pm
Nome: LeandroMendonza

#1

Mensagem por LeandroMendonza » Qua Mai 04, 2011 2:22 pm

Sou novato no site, descobri a pouco tempo quando buscava oficinas especializadas para Citroen na internet. Sou propietário de um C5 desde novembro de 2010 (também sou novato com veículo da Citroen) e estou super feliz com a compra que fiz.
Há algumas semanas percebi que toda vez que breco o volante treme, no princípio era quase imperceptível porém com o tempo esta trepidaçäo está aumentando. Gostaria de saber dos companheiros do site se algum passou por esta mesma situaçäo e se alguém tem ideia do que seja, de onde posso levar o carro e (mais ou menos) qual seria o gasto com isto.
Sou de Säo Paulo (regiäo central) e tenho facilidade de locomoçäo a oficinas mais distantes caso seja necessário. A princípio estou descartando as oficinas da própria Citroen devido ao alto valor que cobram.

Espero trocar muitas informaçöes com os outros proprietários de C5 do site.

Muito obrigado.


l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#2

Mensagem por l.godoy » Qua Mai 04, 2011 5:47 pm

Leandro, boa tarde!
Pelos sintomas, você tem 2 opções mais prováveis:
discos de freio empenados ou
ABS com problemas.
A dica é levar mesmo a uma oficina especializada em Citro e pedir para dar uma olhada!
Abraços!
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
LeandroMendonza
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 12:35 pm
Nome: LeandroMendonza

#3

Mensagem por LeandroMendonza » Qui Mai 05, 2011 12:20 pm

[quote name='Linneu' post='13183' date='May 4 2011, 05:47 PM']
Leandro, boa tarde!
Pelos sintomas, você tem 2 opções mais prováveis:
discos de freio empenados ou
ABS com problemas.
A dica é levar mesmo a uma oficina especializada em Citro e pedir para dar uma olhada!
Abraços!
[/quote]


Obrigado Linneu. Vou tentar neste final de semana e depois conto qual foi o diagnóstico.
Abraço.
Responder