vazamento oleo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ederpessoa
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 6:29 pm
Nome: ederpessoa

#1

Mensagem por ederpessoa » Sáb Abr 09, 2011 10:54 pm

comprei faz 10 dias um c5 e após eu passar por uma pedra começou a vazar oleo do lado direito. o carro ficou esquisito, não sei se foi a cx de direção ou a suspensão. Trepida muito e a suspensão parece desenquilibrada. O oleo parece do tipo hidraulico e não de motor. Não acendeu nenhuma luz, nem veio nenhum aviso do painel. Alguma sugestão? grato a todos.


l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#2

Mensagem por l.godoy » Dom Abr 10, 2011 6:28 pm

Eder, boa tarde!
Eu arriscaria a caixa de direção!
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
ederpessoa
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 6:29 pm
Nome: ederpessoa

#3

Mensagem por ederpessoa » Seg Abr 25, 2011 9:22 am

Pessoal,era (felizmente) apenas uma mangueira que soltou e vazava o oleo. Fui em uma das oficinas indicadas aqui (MK) e o pessoal foi honesto no serviço me cobraram apenas o oleo LDS que é caro d+ e mão de obra, ficou em apenas R$ 110,00.
Responder