PRECISO DE AJUDA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
adm
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Out 21, 2010 11:20 pm
Nome: adm

#1

Mensagem por adm » Qui Mar 31, 2011 6:43 pm

PESSOAL NOVAMENTE ESTOU DE VOLTA NO FORUM, E DESTA VEZ PARA VALER, PORQUE PRECISO DECIDIR RAPIDO NO QUE FAZER. SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E MINHA PERGUNTA É SE A PICASSO XSARRA 2.0 AUTOMATICA É MELHOR PARA QUE EU A USE OU A 2.0 MECANICA, E QUAL O CONSUMO DESTES CARROS. ME ACONSELHAM QUAL? DEVIDO AO ESPAÇO INTERNO DELA IREI ADQUIRIR UMA ...PODEM ME ORIENTAR... PENSAMENTO DE PEGAR UMA 2007 :)


l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#2

Mensagem por l.godoy » Qui Mar 31, 2011 10:10 pm

Amigo, boa noite.
Bom, se o uso do carro é acentuado no seu trabalho, o mais econômico será sem sombra de dúvida o câmbio mecânico.
O câmbio automático, é muito mais confortável a nível de direção porém, faz com que o consumo do motor se eleve.
Não sei em que cidade você trabalha mas se enfrenta muito trãnsito então, o consumo com o câmbio automático fica quase inviável apesar do extremo conforto de dirigir.
Tenho um Xsara Exclusive 2000 - 2.0 automático e moro e trabalho em São Paulo; o consumo de meu carro na cidade, ar condicionado ligado e trânsito é da ordem de 4,8 / 5,0 km/lt de gasolina.
Já na estrada, o consumo dele cai para a casa de 11,8 km/lt.
De qualquer modo, boa sorte e bons momentos com o carro que é excelente.
Abraço.
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
adm
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Out 21, 2010 11:20 pm
Nome: adm

#3

Mensagem por adm » Sex Abr 01, 2011 8:54 am

Obrigado pela resposta, nao moro em Sp, e sim no Parana, meu maior percurso é na rodovia, embora transite parte dentro da cidade. Creio que sua resposta respondeu minhas duvidas. obrigado.
Responder