Novo na garagem

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
omega_racer
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Out 05, 2010 5:48 am
Nome: omega_racer

#1

Mensagem por omega_racer » Ter Out 26, 2010 4:22 pm

Pessoal,

Peguei um C5, to com uma duvida, na verdades algumas vou postar 2:

1- Toda vez que eu paro no semáforo, a frente do carro da uma baixadinha, é normal?

2- No rádio tem um botão TEL, acredito que seria pro sistema bluetooth, o meu é um exclusive 2.0, aperto o botão e não acontece nada, e nem tem nada no manual, não tenho esse sistema? O rádio não toca MP3 mesmo?

Acho que é isso.

Eis a criança:

Imagem


Imagem

ABS,


marcelo_v8
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 2:52 pm
Nome: Marcelo Castro

#2

Mensagem por marcelo_v8 » Ter Out 26, 2010 4:31 pm

Carrão !!!

Que ano? Quantos km?
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Marcelo Castro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
C4 Pallas 07/08 Exclusive BVA TP
omega_racer
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Out 05, 2010 5:48 am
Nome: omega_racer

#3

Mensagem por omega_racer » Ter Out 26, 2010 4:54 pm

Opa!

2007 - 56k.

ABS,
Fabios
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mai 31, 2010 9:13 pm
Nome: Fabio S.

#4

Mensagem por Fabios » Qui Out 28, 2010 9:28 pm

1- Toda vez que eu paro no semáforo, a frente do carro da uma baixadinha, é normal?

Sim é normal, acontece por que na hora que vc freia um carro normal tende a baixar a frente quando vc freia, no caso do C5 ele mantem a frente sempre na mesma altura, mandando mais pressão pra susp dianteira pra ela não baixar. E quando vc para o carro existe mais pressão na suspenssão dianteira que o normal, por isso da aquela baixada depois de alguns segundos com carro parado. E o frente do carro voltando a altura normal.

2- No rádio tem um botão TEL, acredito que seria pro sistema bluetooth, o meu é um exclusive 2.0, aperto o botão e não acontece nada, e nem tem nada no manual, não tenho esse sistema? O rádio não toca MP3 mesmo?

No meu tambem tem esse botão e não serve pra nada tbm. O radio não toca MP3 mas tem varios aparelhos que vc liga na saida da disqueteira. Nele vc consegue ler cartão de memoria, pen drive e tem uma entrada auxilicar.
Ex USB BOX, XCARLINK ETC...
omega_racer
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Out 05, 2010 5:48 am
Nome: omega_racer

#5

Mensagem por omega_racer » Sex Out 29, 2010 5:17 am

Valeu Fábio,

Vc sabe onde posso encontrar esses aparelho e como ligar?
Fabios
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mai 31, 2010 9:13 pm
Nome: Fabio S.

#6

Mensagem por Fabios » Ter Nov 16, 2010 7:27 am

Desculpe pela demora na resposta, mas acesso raramente o forum.

Ja ouvi relatos de pessoas que compraram no site:
<a href="http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... t=0&page=1" target="_blank">http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... &page=1</a>
mas no meu caso comprei de um usuário do forum c4 clube.

Pra instalar é so conectar na entrada da disqueteira, no aparelho original e ir ate uma oficina ou concessionaria citroen e ativar a disqueteira utilizando o proxia ou lexia.

So tem um porem no aparelho, no meu caso pelo menos achei que a qualidade do som é ruim, quando é transmitido pelo aparelho.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#7

Mensagem por Cirdan » Ter Nov 16, 2010 11:37 pm

Belissimo carro hein amigo... esse dai ta bonito.

Parabens...

Abraços
Luis.obm
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 3:49 pm
Nome: Luis_obm

#8

Mensagem por Luis.obm » Ter Nov 23, 2010 4:43 pm

Boa tarde, estou interessado em comprar este mesmo modelo. Você poderia dizer qual é o consumo e o preço do seguro dele? Tenho atualmente um Toyota Camry, e pretendo troca-lo pelo C5.

ABS



[quote name='omega_racer' post='11434' date='Oct 26 2010, 03:22 PM']
Pessoal,

Peguei um C5, to com uma duvida, na verdades algumas vou postar 2:

1- Toda vez que eu paro no semáforo, a frente do carro da uma baixadinha, é normal?

2- No rádio tem um botão TEL, acredito que seria pro sistema bluetooth, o meu é um exclusive 2.0, aperto o botão e não acontece nada, e nem tem nada no manual, não tenho esse sistema? O rádio não toca MP3 mesmo?

Acho que é isso.

Eis a criança:

Imagem
Imagem

ABS,
[/quote]
omega_racer
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Out 05, 2010 5:48 am
Nome: omega_racer

#9

Mensagem por omega_racer » Qui Jan 20, 2011 12:21 pm

Opa,

Antes tarde do que mais tarde hehehe

Cidade - 8.5Km/l (Joinville-SC)
Estrada - 11.5Km/l (130 Km/h)

Isso com o ar condicionado ligado sempre.

Seguro: R$2800

ABS,
braulio.bm
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 3:39 pm
Nome: braulio menezes

#10

Mensagem por braulio.bm » Sáb Jan 22, 2011 12:30 am

[quote name='Fabio S.' post='11459' date='Oct 28 2010, 09:28 PM']
1- Toda vez que eu paro no semáforo, a frente do carro da uma baixadinha, é normal?

Sim é normal, acontece por que na hora que vc freia um carro normal tende a baixar a frente quando vc freia, no caso do C5 ele mantem a frente sempre na mesma altura, mandando mais pressão pra susp dianteira pra ela não baixar. E quando vc para o carro existe mais pressão na suspenssão dianteira que o normal, por isso da aquela baixada depois de alguns segundos com carro parado. E o frente do carro voltando a altura normal.

2- No rádio tem um botão TEL, acredito que seria pro sistema bluetooth, o meu é um exclusive 2.0, aperto o botão e não acontece nada, e nem tem nada no manual, não tenho esse sistema? O rádio não toca MP3 mesmo?

No meu tambem tem esse botão e não serve pra nada tbm. O radio não toca MP3 mas tem varios aparelhos que vc liga na saida da disqueteira. Nele vc consegue ler cartão de memoria, pen drive e tem uma entrada auxilicar.
Ex USB BOX, XCARLINK ETC...
[/quote]
Belo carro, tenho um 2004 ainda

Sem querer corrigir ninguém, pois o que disseram está 100% correto. Apenas para acrescentar:

-Numa "arrancada" todo carro levanta a frente, o que ajuda a perder tração "cantar pneu", principalmente tração dianteira.

Ao sair de uma posição mais próxima ao chão, a frente do carro tem uma menor tendência a levantar e perder tração.

É por estas e outras que pretendo trocar meu C5 por outro mais novo
Responder