Pensando em comprar C5 2005

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jrgppmg
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Nov 22, 2017 9:53 am
Localização: Sao paulo
Modelos Citroën: xsara picasso 2006 ex

Pensando em comprar C5 2005

#1

Mensagem por jrgppmg » Seg Jun 03, 2019 10:34 am

bom dia a todos como ja coloquei em um topico passado estou querendo adquirir um c5 2005 inteirasso mas tenho umas duvidas sei que o custo e alto porque ja tenho uma picasso 2.0 2003 e gostaria de tirar umas duvidas se possivel me ajudar.
1 - a durabilidade da suspensao e esferas me disseram que cada esfera dura no maximo 200.000 km e se precisar onde encontrar sou de sp e preços se possivel
2 - gostaria de saber o que mais desgasta e tem mais manutenção no C5 2005 e onde comprar e arrumar
3 - alguem ja fez seguro e se sim onde consigo fazer seguro do carro qdo fala em C5 todos correm mecanico seguradora mas vejo que e um otimo carro so os brasileiros tem medo
4 - quanto a suspensao ouvi dizer que a bucha do telescopio dos braços que sobem a suspensao dianteiras sao caras e so troca o braço de aluminio que e super caro, ouvi um comentario que a bucha do vectra e a mesma e so sacar e colocar alguem sabe se e verdade, o mesmo para os braços da suaspensao traseira de aluminio que a bucha da ponta nao acha o refil so as outras duas e ai tem que trocar toda a bandeja alguem sabe onde posso realizar sem a troca da bandeja
fico grato e aguardo um retorno para fechar o negocio


Responder