informações citroen c6

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
isaias
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Ago 27, 2018 8:27 pm
Modelos Citroën: citroen c6

informações citroen c6

#1

Mensagem por isaias » Ter Ago 28, 2018 3:49 pm

Cumprimento a todos e já de antemão parabenizo os responsáveis por este clube, que a meu ver é de enorme importância para que possamos usufruir o que esses carros da marca tem de melhor. sem mais delongas, adquiri um Citroen c6 2007, era um sonho antigo e realizei. Gostaria de saber se algum de vocês é, ou já foi proprietário desse modelo e poderia dividir suas opiniões sobre este maravilhoso carro. Obrigado


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

informações citroen c6

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Qua Ago 29, 2018 11:17 pm

Bem vindo Isaias!

Parabens pela aquisição, imagino que seja um carro muito confortavel e luxuoso mesmo.
isaias escreveu: Cumprimento a todos e já de antemão parabenizo os responsáveis por este clube, que a meu ver é de enorme importância para que possamos usufruir o que esses carros da marca tem de melhor.
Os principais responsaveis são os usuários, que alimentam e mantem vivo o clube! :vg:

Grande abraço
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
gjvialta
Muito Curioso
Mensagens: 537
Registrado em: Dom Set 29, 2013 4:57 pm
Nome: gjvialta
Localização: Campinas - SP
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
Contato:

informações citroen c6

#3

Mensagem por gjvialta » Dom Set 02, 2018 9:22 am

Olá! Parabéns pelo carro!

Sobre o fórum, aproveito para parabenizar os administradores, principalmente, não menos aqueles que contribuem por disposição, pois realmente funciona de forma organizada e eficiente. Parece fácil, quando a gente vê funcionando, mas tem gente trabalhando muito para isso!


isaias escreveu:Cumprimento a todos e já de antemão parabenizo os responsáveis por este clube, que a meu ver é de enorme importância para que possamos usufruir o que esses carros da marca tem de melhor. sem mais delongas, adquiri um Citroen c6 2007, era um sonho antigo e realizei. Gostaria de saber se algum de vocês é, ou já foi proprietário desse modelo e poderia dividir suas opiniões sobre este maravilhoso carro. Obrigado
Marciorschneider
Habilitado
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Nov 21, 2015 4:44 pm
Nome: Márcio Schneider

informações citroen c6

#4

Mensagem por Marciorschneider » Qui Out 18, 2018 1:21 pm

Boa tarde Isaias, acho que não tem nenhum membro do fórum com um C6. Da última vez que pesquisei no registro nacional de veículos do Brasil encontrei apenas 32 carros registrados em todo o país.
isaias escreveu:Cumprimento a todos e já de antemão parabenizo os responsáveis por este clube, que a meu ver é de enorme importância para que possamos usufruir o que esses carros da marca tem de melhor. sem mais delongas, adquiri um Citroen c6 2007, era um sonho antigo e realizei. Gostaria de saber se algum de vocês é, ou já foi proprietário desse modelo e poderia dividir suas opiniões sobre este maravilhoso carro. Obrigado
Affonsozf
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 14, 2019 5:24 pm
Nome: Affonsozf
Localização: Zona da Mata Mineira
Modelos Citroën: Em busca Citroen C6 ou C5 V6

informações citroen c6

#5

Mensagem por Affonsozf » Ter Ago 20, 2019 2:42 pm

Prezados amigos do Fórum.... Acabei encontrando o fórum nas minhas pesquisas sobre o C6..

Então, estou em busca de um C6 2007 ou 2008, encontrei apenas 3 à venda, já entrei em contato com os vendedores, mas inicialmente para a compra tenho que fazer uma troca, mas nenhum deles tem interesse... Quando conseguir vender e apurar o recurso..comprarei o carro...

Amigos Isaías, quais suas primeiras impressões sobre o carro? O que mais me deixa preocupado é o custo das peças, será que um simples jogo de pastilhas é muito cara??? E é encontrada no mercado? Fora das CSSs.....

Amigos do fórum....Em BH tem mecânicos bons para esse carro C6??

Se tiverem grupos de WhatsApp do C6 ou C5 --- podem me add (31)99525-7899 - Affonso
Responder