Bomba da Suspensão / Suspensão C5 / Motor da Suspensão

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
amaurybau
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 11, 2018 2:12 pm
Modelos Citroën: C5 2002

Bomba da Suspensão / Suspensão C5 / Motor da Suspensão

#1

Mensagem por amaurybau » Qua Abr 18, 2018 6:42 pm

Galera meu Citroen C5 - tá com a bomba da suspensão parada sem funcionar, tem alguma solução de alguma maneira travar a suspensão em cima? ou se tem como colocar outro tipo de suspensão nesse carro? para de alguma forma não usar mais essa maldita bomba de suspensão, vi que tem muitos usuários com esse mesmo problema.
Imagem


Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Bomba da Suspensão / Suspensão C5 / Motor da Suspensão

#2

Mensagem por renan97ar » Qui Abr 19, 2018 5:20 pm

Melhor consertar a bomba, ou arrumar outra usada. O diferencial nesse carro é a suspensão, e não tem maneira de remover ela sem fazer várias gambiarras (ainda mais sem contar as várias mensagens de erro no painel).

Tente achar uma usada, ou desmontar a sua e ver o que há de errado.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
denilson gomes
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 11, 2018 9:40 pm
Modelos Citroën: c5 2010

Bomba da Suspensão / Suspensão C5 / Motor da Suspensão

#3

Mensagem por denilson gomes » Ter Dez 11, 2018 11:06 pm

amaurybau escreveu: Galera meu Citroen C5 - tá com a bomba da suspensão parada sem funcionar, tem alguma solução de alguma maneira travar a suspensão em cima? ou se tem como colocar outro tipo de suspensão nesse carro? para de alguma forma não usar mais essa maldita bomba de suspensão, vi que tem muitos usuários com esse mesmo problema.
Imagem
Ola, boa noite sou novo aqui no grupo mas ja tive varios citroen, carros fantasticos porem q poucas informaçoes . Vamos la sobre a supensao tem um defeitinho chato q ninguem gosta de contar(deve ser para lucrarem muito nas nossas costa ne) que é o seguinte o c5 trabalha pulsos na chamda rede CAN o que acontece se vcs olharem a bomba da suspensao tem um fio q entra sozinho no soquete e tem outro soquete cheios de fios , acontece q esse fio q entra sozinho é suma importancia e danado pra dar mau contato e ele nao tem positivo nele na vdd ele é um terra mas se vc medir ele nao vai dar um terra com nota 0 como os terras comuns ele vai dar 0.-2 ou -2 entao galera fique de olho nele pq embora nao parecça ele controla todo movimento da suspensao hidroativa
Responder