Preciso de mecânico Honesto!!!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
dykarlos
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 20, 2021 8:42 am
Modelos Citroën: C5 2.0 Aut. 2003

Preciso de mecânico Honesto!!!!!

#1

Mensagem por dykarlos » Seg Dez 20, 2021 9:25 am

Olá! Sou novo no fórum e já pesquisei por aqui um tópico que resolva meu problemão, mas são muito antigos e desatualizados.
Então... Tenho um C5 2003 2.0 automático gasolina e depois que tirei ele de uma revisão em uma oficina que eu levava, nunca mais pude usá-lo normalmente. O carro ficou horrível na partida a frio, só normalizando a marcha lenta depois de bem aquecido e o consumo está abaixo de 3 km/l na cidade e 5 na estrada. Já levei ele em mais de 6 oficinas depois disto, sendo 2 """"especializadas em Franceses""""", onde nestes 2 foi onde me deparei com os mais desonestos deste martírio que venho passando.
Já foram trocados todos os bicos, bobina, sonda lambda, atuador de marcha lenta, bomba de combustível (3 vezes), filtros e correias. Com exceção das bombas de combustíveis, todas as outras peças são originais e novas.
Tenho o C5 desde 2010, comprado com 65.000 Km e ele se encontra com 80.000 Km. Eu gostaria de deixar este carro para coleção, mas infelizmente as oficinas porcas, desonestas e incompetentes não estão me permitindo levar esta ideia a frente.
Ainda tenho esperança de achar um mecânico que conhece este carro e goste de cumprir seu trabalho com honra, por isto que venho aqui apelar por uma ajuda.
Moro em Santo André - SP.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Re: Preciso de mecânico Honesto!!!!!

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Dez 20, 2021 11:51 am

Eu indico algumas:
Oficina MK - Zona sul de SP
Oficina MotorFast - Zona sul de SP
Oficina Flafersa - Zona leste de SP

Particularmente uso a MK, levo meus carros a mais de 10 anos lá.
giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: Preciso de mecânico Honesto!!!!!

#3

Mensagem por giovane s » Ter Dez 21, 2021 12:15 pm

dykarlos escreveu:
Seg Dez 20, 2021 9:25 am
Olá! Sou novo no fórum e já pesquisei por aqui um tópico que resolva meu problemão, mas são muito antigos e desatualizados.
Então... Tenho um C5 2003 2.0 automático gasolina e depois que tirei ele de uma revisão em uma oficina que eu levava, nunca mais pude usá-lo normalmente.
Trocou a bomba de combustível nesta manutenção?
DanielLv
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Dez 19, 2021 8:10 pm
Modelos Citroën: Citroen C5 2010

Re: Preciso de mecânico Honesto!!!!!

#4

Mensagem por DanielLv » Qua Dez 22, 2021 4:12 pm

Boa tarde
poderia me dizer em detalhes os itens desta ultima revisão?
talves eu possa te ajudar sou mecanico e atendo muitos veiculos da Citroen aqui.
meu Zap 46 99910 7341 ok
Responder