Central Multimidia C4 Lounge Tendance S 2018

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
JOLUGA
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Dez 08, 2017 8:37 pm
Modelos Citroën: c4 lounge tendance S 2017

Central Multimidia C4 Lounge Tendance S 2018

#1

Mensagem por JOLUGA » Qua Dez 27, 2017 6:10 pm

Galera, meu primeiro post aqui no forum. Vamos ver se consigo explicar direito meu problema.

1- minha central veio sem GPS e sem os MAPAS originais;
2- minha central veio com duas APPS pra conexão com celular : CARPLAY (iphones) e MIRRORLINK (androids)

minhas perguntas :
1- Não consegui até o momento descobrir qual é a marca e o modelo dessa central , tem como descobrir isso ?

2- Eu também gostaria de instalar a APP ANDROID AUTO nessa central , alguém conhece algum método de "falar" com a central ?

3- Mesmo usando a Mirrorlink no meu Galaxy S8 ele só oferece os mapas da Sygic e vou ter que morrer com 200 reais se quiser usar , alguem sabe de um mapa Freeware para mirrorlink ? Dizem que o WAZE entra junto com o Spotify mas eu ainda não consegui.

4- e ultima : usando o Sygic enquanto nao expirava os 7 dias , percebi que se vc está em movimento não consegue programar o percurso. Tem como burlar isso ?

obrigado desde já pela ajuda

JOLUGA


Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Central Multimidia C4 Lounge Tendance S 2018

#2

Mensagem por renan97ar » Qui Dez 28, 2017 2:27 am

Bem vindo ao clube!

1- Geralmente essas centrais são feitas pela Magneti Marelli ou Continental, não sei ao certo qual o fabricante dessas novas que equipam a linha 2018.

2 - Isso depende do firmware da central. Se ele não suporta Android Auto não há muito que fazer.

3 / 4 - O mirrorlink é realmente meio limitado quanto a Apps. Talvez alguém com mais experiência com o sistema possa opinar.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Responder