Alerta de cinto de segurança!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Jackson-SK8
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 22, 2017 7:06 pm
Modelos Citroën: Citroen C4 Exclusive

Alerta de cinto de segurança!

#1

Mensagem por Jackson-SK8 » Ter Ago 22, 2017 7:18 pm

Olá, pessoal!

Bom, comprei um Citroen C4 Hatch Exclusive /2011 e fique surpreso com tanta tecnologia empregada nesse veículo. Rodei com o carro aproximadamente 2 semanas e o carro começou a apresentar problemas no câmbio. Como o carro estava na garantia, levei o veículo na concessionária para reparo. Retirei o carro depois da manutenção e desde então o alerta sonoro da falta de cinto que era enviado no display do rádio do carro parou de funcionar e o bip que era emitido imediatamente quando o carro se movimentava, agora só funciona quando o carro pega uma certa velocidade.

Não encontrei nada relacionado no menu de configuração. Alguém já teve este tipo de problema?


Avatar do usuário
victor74
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 10:23 am
Nome: victor74
Localização: Fortaleza-CE
Modelos Citroën: Citröen C4 Pallas Exclusive 07/08 preto câmbio mec

Alerta de cinto de segurança!

#2

Mensagem por victor74 » Qui Ago 24, 2017 11:23 am

Olá, Jackson! Acho que posso estar com um problema parecido com o seu.

A campainha do alerta sonoro do meu cinto de segurança começou a falhar.
Às vezes tocava normal, às vezes começava a tocar e parava, e às vezes nem tocava.
Aí parou de vez. Não toca mais de jeito nenhum.
No painel fica piscando a luz indicando que está sem o cinto de segurança, mas o apito não toca.
Isto é, o carro consegue detectar que estou sem cinto, mas a campainha deve estar com problema.

Já pesquisei um bocado na internet e não consigo encontrar onde fica essa campainha. :-/
* Citröen C4 Pallas Exclusive 07/08 preto câmbio mecânico
* Vectra CD 2.2 16v 98/98 prata ex-turbo
* GSX-R1000 05/05 amarela
* Sahara NX 350 98/98 verde
Responder