Pane elétrica no c4

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Ailtonc4loucura
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 15, 2017 4:52 pm
Modelos Citroën: C4 pallas exclusive

Pane elétrica no c4

#1

Mensagem por Ailtonc4loucura » Sáb Jul 15, 2017 5:24 pm

Amigos meu c4 pallas exclusive não funciona sem folgo na bobina de ingnicao bomba de combustível funciona ,chega corrente e pulso nos bico mais não chegava pulso na bobina , com várias códigos de falhas o scanner não consegui apagar, aí comprei uma kit com central ECU,BSI e chave com telecomando. Agora o carro funciona mais fica falhando se acelera more apareceu várias luzes no painel alguém pode mim ajudar não sei mais o que fazer.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Pane elétrica no c4

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Jul 17, 2017 10:30 am

Você deve procurar um mecânico especializado que tenha o scanner específico para Citroen. Com ele é possível fazer um diagnóstico muito preciso de todos os problemas.
Avatar do usuário
ricardoclaroclaro
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 10, 2017 11:13 pm
Nome: Ricardo
Localização: Sp
Modelos Citroën: C4 pallas 2011

Pane elétrica no c4

#3

Mensagem por ricardoclaroclaro » Ter Jul 18, 2017 10:37 pm

Ola.comprei um c4 pallas ha uns 20 dias e hoje ao sair o computador de bordo ficou maluco. Ficou piscando tudo resetado e luz service acesa.desliguei e liguei o carro e voltou ao normal. O antigo dono disse que isso acontecia qdo ligava o carro e nao esperava apagar as luzes de injeçao e fazer a leitura de tudo. Disse que preciso esperar 10 segundos para ligar o carro e nao virar a chave com tudo como eu fiz..rsrs. Será que isso procede?
Responder