Aprendendo a usar o Lexia

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rafaelfessel
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 28, 2017 1:41 am
Modelos Citroën: c4 exclusive sport

Aprendendo a usar o Lexia

#1

Mensagem por rafaelfessel » Dom Abr 16, 2017 3:59 pm

boa tarde galera. sou novo aqui no forum.

sempre tive carros do grupo psa e meu ultimo, um c4 exclusive sport 2012.13 chegando aos 92k km .
sou apaixonado pelo carro ...mas pegando uma puta chuva e molhando os sensores da roda, comecou a apresentar um erros loucos e decidi comprar um lexia 3 pra ver quando da oss erros .

consegui instalar o lexia e esta com o diagbox na versao 7.82 (revC)

brinquei em mudar o botao do telecomando da chave de ligar os farois para abrir o porta-malas (pensava que era mais util ao estacionar o carro na rua, fazer compras e voltar, apenas destravar o porta malas ao inves do carro todo. infelizmente o porta mala destrava junto com o carro interiro - acabei voltando pra acnder a luz)

o motivo daqui eh aprender a mexer nesse aparelho. ouvi dizer que eh possivel atualizar a ecu e o cambio atraves do diagbox. mas nao faco a menor ideia como. vi formas de codificar chaves novas e ate comprei uma nova pra tentar (estou esperando chegar)

seria legal montarmos um lugar com tutorias bacanas... a interface nao eh agradavel e muito menos as funcoes.

estou em sp... em moema e estaria muito interessado em me encontrar com mais loucos aqui do forum pra tentar mexer na bagaca e ir montando tutos aqui.

bom...esta eh minha ideia...quem quiser testar e tentar...

abracos.


francucci
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 28, 2017 9:37 pm

Aprendendo a usar o Lexia

#2

Mensagem por francucci » Sáb Mai 20, 2017 12:38 am

Boa noite meu amigo tenho um vtr com mesmo problema quando destravo as portas abre o porta mala estou num grupo no ZAP que tem várias pessoas que mexe nos carros se kzer entre em contato ok

Enviado de meu BLU STUDIO G usando Tapatalk
cesar santos
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Set 18, 2017 9:46 pm
Modelos Citroën: c4 citroen 1.6 16v 2012

Aprendendo a usar o Lexia

#3

Mensagem por cesar santos » Seg Set 18, 2017 10:36 pm

Boa noite queria participar do grupo como faço para participar
Avatar do usuário
Canalmeucitroen
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 15, 2018 10:31 pm
Modelos Citroën: C4 Pallas 2010 GLX

Aprendendo a usar o Lexia

#4

Mensagem por Canalmeucitroen » Qui Fev 07, 2019 5:35 pm

rafaelfessel escreveu:boa tarde galera. sou novo aqui no forum.

sempre tive carros do grupo psa e meu ultimo, um c4 exclusive sport 2012.13 chegando aos 92k km .
sou apaixonado pelo carro ...mas pegando uma puta chuva e molhando os sensores da roda, comecou a apresentar um erros loucos e decidi comprar um lexia 3 pra ver quando da oss erros .

consegui instalar o lexia e esta com o diagbox na versao 7.82 (revC)

brinquei em mudar o botao do telecomando da chave de ligar os farois para abrir o porta-malas (pensava que era mais util ao estacionar o carro na rua, fazer compras e voltar, apenas destravar o porta malas ao inves do carro todo. infelizmente o porta mala destrava junto com o carro interiro - acabei voltando pra acnder a luz)

o motivo daqui eh aprender a mexer nesse aparelho. ouvi dizer que eh possivel atualizar a ecu e o cambio atraves do diagbox. mas nao faco a menor ideia como. vi formas de codificar chaves novas e ate comprei uma nova pra tentar (estou esperando chegar)

seria legal montarmos um lugar com tutorias bacanas... a interface nao eh agradavel e muito menos as funcoes.

estou em sp... em moema e estaria muito interessado em me encontrar com mais loucos aqui do forum pra tentar mexer na bagaca e ir montando tutos aqui.

bom...esta eh minha ideia...quem quiser testar e tentar...

abracos.


e ai mano tá com o C4 ainda? sou da Zona oeste tbm, tá no grupo do whatssap do C4SP?
Responder