Troca do radio C4 Hatch

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
ialan
Habilitado
Mensagens: 130
Registrado em: Sex Out 27, 2017 6:56 pm
Modelos Citroën: c3 picasso

Troca do radio C4 Hatch

#31

Mensagem por ialan » Sex Jan 19, 2018 6:30 pm

Andrestrauss eu sou apaixonado pelo modelo do seu carro. Quase peguei um antes do aircross mas o pallas nao cabe na minha garagem. Quando passa um por mim olho ate pra tras igual quando se olha pra mulher bonita. Rsrrs. E tirar o som. Colocar outro fica muita gambiarra paracendo carro zuado. Pensei no transmissor fm mas fica outro trambolho e se perde qualidade. Apesar que no aliexpress tem varios modelos ate interessantes mas nao sei nao.


andrestrauss
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Dez 04, 2017 2:51 pm
Modelos Citroën: C4 Pallas exclusive

Troca do radio C4 Hatch

#32

Mensagem por andrestrauss » Ter Jan 23, 2018 1:49 pm

Então amigos, fucei o site do aliexpress e vi alguns modelos RD45. Uns diferentes, com botões quadrados, outros com os botões redondos pretos, enfim, uma variedade. O preço muito bom, na faixa de 180 a 200 Reais. queria saber se alguém já comprou algum desses modelos? se são bons! nesse site tem tudo, cabo USB, Auxiliar, até o Diagbox por preço muito atrativo! gostei! como aqui na minha região não tem uma oficina com esse equipamento e concessionárias muito longe, outras cidades e cobrando os olhos da cara para fazer coisas simples, acho muito interessante adquirir. Alguém comprou esses equipamentos lá? vale a pena? tem boa qualidade?
MIVA
Habilitado
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Mai 01, 2016 8:13 am
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

Troca do radio C4 Hatch

#33

Mensagem por MIVA » Qua Fev 21, 2018 5:32 pm

ja vi instalado um rd level 2 que vem no aircross instalado no C4, TEM usb aux e bluethoff, segundo o cara basta virar um cabo que duas posicoes na parte de traz do radio e funcionou tudo
Avatar do usuário
SidneiEsbizera
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 14, 2017 1:52 pm

Troca do radio C4 Hatch

#34

Mensagem por SidneiEsbizera » Qui Fev 22, 2018 12:16 pm

Boa Tarde Galera, meu filho enfiou uma moeda no toca CD que nao esta mais tocando, ele ejeta pra fora. Pergunta: É facil retirar esse aparelho? Sei que é a central multimidia do carro e estou com medo de danificar algo. Quero puxar pra fora e abrir pra ver se eu pego a moeda. Abraços
Avatar do usuário
CaldeirovisK
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Mar 07, 2018 2:54 pm
Nome: Daniel Caldeira
Localização: Bagé
Modelos Citroën: C4 hatch Exc. 2.0 Aut. 2011

Troca do radio C4 Hatch

#35

Mensagem por CaldeirovisK » Qua Mar 07, 2018 3:31 pm

andrestrauss escreveu:Então amigos, fucei o site do aliexpress e vi alguns modelos RD45. Uns diferentes, com botões quadrados, outros com os botões redondos pretos, enfim, uma variedade. O preço muito bom, na faixa de 180 a 200 Reais. queria saber se alguém já comprou algum desses modelos? se são bons! nesse site tem tudo, cabo USB, Auxiliar, até o Diagbox por preço muito atrativo! gostei! como aqui na minha região não tem uma oficina com esse equipamento e concessionárias muito longe, outras cidades e cobrando os olhos da cara para fazer coisas simples, acho muito interessante adquirir. Alguém comprou esses equipamentos lá? vale a pena? tem boa qualidade?
andrestrauss, chegou a comprar algum? o meu radio queimou, consegui outro radio porem sem USB, estou estudando o que fazer para voltar a colocar musica pelo USB.
Fhael
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Dez 14, 2018 10:44 pm
Nome: RAFAEL
Localização: Francisco Beltrão PR
Modelos Citroën: C4 Glx 1.6 2010
Contato:

Troca do radio C4 Hatch

#36

Mensagem por Fhael » Ter Dez 18, 2018 8:07 pm

Olá, tenho um c4 Glx 2010. Comprei ele e veio uma multimídia muito ruim com Windows ce. Além de lenta e do som horrível não tem muita configurações. Um amigo meu tem um. Radio que tirou de um exclusiv 2012, ele me disse que o USB era no console central. O volante do meu c4 tem o controle do Bluetooth, imagino que ele tivesse original. Minha dúvida é o que preciso fazer pra instalar esse rádio original?
C4 Glx 1.6 2010 Black
Responder