Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE
- brandao1323
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Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE
Bom dia pessoal, bom, estou passando por uma experiência que gostaria de compartilhar com todos, está rolando nas redes e internet um acessório mecânico para o motor que sua proposta é uma economia de 30 a 50% de combustível no carro, como sou uma pessoa bem chata e não acredito nessas coisas resolvi pesquisar e testar, bom esse acessório funciona da seguinte forma, a instalação dele é feita diretamente na flauta do motor onde o mesmo pressuriza a vinda do do combustivel da mangueira entregando a flauta com menor vazão e maior pressão, ou seja, pensamos quando vamos molhar o jardim, quando utilizamos uma mangueira o consumo é maior quando utilizamos uma maquina de pressão, consultei mecanicos e tecnicos do Inmetro e os mesmos disseram que na teoria funciona, e na prática? Enfim, comprei e comecei sábado dia 08/10 uns testes, não oficiais e na ponta do lápis mas, as primeiras impressões são muito positivas, chama Ecopower.
A empresa que fabrica trabalha da seguinte forma, eu como comprei diretamente dela me tornei um franqueado, porem não tenho tempo e interesse em ficar repassando ou vendendo , mas o projeto deles para franquiado é muito bom, é tipo um marketing multinivel, voce ganha tanto na revenda do produto que hoje no mercado custa 400,00 e a partir da franquia voce passa a comprar por 200 e ainda tem participação dos lucros da empresa. Bom irei deixar alguns links interessantes aqui para para consultas e verificações, inclusive o pre teste que fiz e foto da instalação, produto com garantia e nota!
https://youtu.be/r8Hme6G6ONE
Compra no site da empresa: http://primeivl.com.br/loja/brandao1323
para se cadastrar e passar a revender: http://primeivl.com.br/brandao1323
Qualquer dúvida deixem comentários e vamos trocar idéias a respeito!
A empresa que fabrica trabalha da seguinte forma, eu como comprei diretamente dela me tornei um franqueado, porem não tenho tempo e interesse em ficar repassando ou vendendo , mas o projeto deles para franquiado é muito bom, é tipo um marketing multinivel, voce ganha tanto na revenda do produto que hoje no mercado custa 400,00 e a partir da franquia voce passa a comprar por 200 e ainda tem participação dos lucros da empresa. Bom irei deixar alguns links interessantes aqui para para consultas e verificações, inclusive o pre teste que fiz e foto da instalação, produto com garantia e nota!
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Editado pela última vez por brandao1323 em Ter Out 11, 2016 6:30 pm, em um total de 2 vezes.
- brandao1323
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NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE
Mais um teste em andamento, abasteci no domingo com 40 litros de alcool, meu carro fazia de 5 a 5.5k/l, hoje acabei de parar na garagem e com o acessório instalado, andando na cidade e transito ele com 85km rodados abaixou apenas 2 picos de combustivel, ou seja, fazendo uma média de 8 a 8,5k/l, antigamente andava 25..a 30km e já abaixava um pico do marcador, com o dispositivo ele andou 42 abaixou 1 pico e agora 85 abaixou o 2 pico...
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NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE
Interessante, estou acompanhando.
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NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE
Faz a medida pela bomba.. É mais preciso.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
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- brandao1323
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NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE
Opa Miau, boa tarde! estou fazendo no c4 ainda , por enquanto fizemos apenas o teste completo de bomba que é mais preciso em um gol g5, 1.6 confortline AT, testamos sem o acessório e estava fazendo entre 8.7 a 9.1, com o produto tambem com teste na bomba deu 12.3, agora está instalado em um onix 1.4 e no c4 pallas.
Vou repassando as informações dos testes, grande abraço a todos!
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NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE
Parece vantagem colocar em.... Vamos esperar mais um pouco e aguardar mais resultados... estou ansioso com os testes
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E para instalar voce mesmo ou tem que ter alguma chave especial ou tem que pagar o mecanico.
Fiz uma conta rapida:
gasto por semana de 160 a 180 reais, ando em media 400 a 450 km somente gasolina grid , em media 45 lts
se comprar por 200 e a media for 11 em 1 mes economizo 200 reais, MAS FICA A PERGUNTA sera que isto nao
causa nenhum problema futuro no carro?
Fiz uma conta rapida:
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se comprar por 200 e a media for 11 em 1 mes economizo 200 reais, MAS FICA A PERGUNTA sera que isto nao
causa nenhum problema futuro no carro?
- brandao1323
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Olá miva, Boa tarde!
Então, não precisa de mecânico ou chave especial, no caso do c4..a instalação e tipo plug play,ou seja, você mesmo tira o click da mangueira que encaixa na flauta e coloca o acessório e pluga ele na entrada da.flauta como a imagem colocada acima, o acessório e apenas um extensor da mangueira e combustível que faz prezurizar e mandar para a flauta com isso menas vazão vazão maior pressão, até o momento não há relatos de problemas, inclusive estou com ele instalado no meu e está perfeito, mecânicos ja fizeram.teste de pressão no.motor e etc...não encontraram anomalia, pelo contrário informaram que a injeção de combustível excessiva anterior a.peça instalada ja não ocasiona mais, com isso não tem desperdício e evita aquelas borras em cima do corpo de válvulas que e justamente ocasionado por essa queima excessiva, vou deixar meu whatsapp qualquer coisa me da um alo que vou te mando fotos e nos falando, por incrivel que pareca esta exonomizando mesmo, quando colocava alcool era uma tortura ver os.pontos do marcador cainco direto..mas...to ficando satisfeito..inclusive ja vi de tudo...mas senpre pesquisei antes..62 9 8216-1008, abraços!
Então, não precisa de mecânico ou chave especial, no caso do c4..a instalação e tipo plug play,ou seja, você mesmo tira o click da mangueira que encaixa na flauta e coloca o acessório e pluga ele na entrada da.flauta como a imagem colocada acima, o acessório e apenas um extensor da mangueira e combustível que faz prezurizar e mandar para a flauta com isso menas vazão vazão maior pressão, até o momento não há relatos de problemas, inclusive estou com ele instalado no meu e está perfeito, mecânicos ja fizeram.teste de pressão no.motor e etc...não encontraram anomalia, pelo contrário informaram que a injeção de combustível excessiva anterior a.peça instalada ja não ocasiona mais, com isso não tem desperdício e evita aquelas borras em cima do corpo de válvulas que e justamente ocasionado por essa queima excessiva, vou deixar meu whatsapp qualquer coisa me da um alo que vou te mando fotos e nos falando, por incrivel que pareca esta exonomizando mesmo, quando colocava alcool era uma tortura ver os.pontos do marcador cainco direto..mas...to ficando satisfeito..inclusive ja vi de tudo...mas senpre pesquisei antes..62 9 8216-1008, abraços!
- friba.rj
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Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE
Meus questionamentos:
1) Diminuir a quantidade de combustível não iria prejudicar a mistura? Pode até gastar menos combustível, mas não vai ter menos potência (menos força para arrancadas, subidas etc)? Não vai prejudicar o próprio funcionamento do motor? Em termos de potência, seria como colocar um motor 1.0 ou menos pra empurrar um Picasso?
2) Engenheiros de países como Itália, Alemanha, Estados Unidos, Japão, com expertise de décadas, não foram capazes de pensar nisso. Aí vem um brasileiro desconhecido, provavelmente sem formação superior, e tem a brilhante ideia.
O Canal High Torque vai fazer o teste. Não que eu confie plenamente nele, mas acho menos suspeito do que o próprio vendedor do produto.
Aliás, convém notar que todos os vídeos do youtube, inclusive aqueles que fingem questionar o funcionamento do produto, foram feitos por quem comercializa o Ecopower.
Mais um motivo para desconfiança é o fato de que o Ecopower está sendo introduzido no mercado por meio de MMN (Marketing Multi Nível), um eufemismo para pirâmide.
Estou cético quanto ao produto, pois sempre aparece uma enganação do gênero. Mas estou torcendo, de verdade, para que funcione.
Obs.: o tópico foi criado em 10/10/2016, mesma data em que o seu autor se cadastrou aqui no CCdoB. Muito suspeito. Se fosse um usuário antigo, que sempre contribui para o Forum, teria mais credibilidade.
1) Diminuir a quantidade de combustível não iria prejudicar a mistura? Pode até gastar menos combustível, mas não vai ter menos potência (menos força para arrancadas, subidas etc)? Não vai prejudicar o próprio funcionamento do motor? Em termos de potência, seria como colocar um motor 1.0 ou menos pra empurrar um Picasso?
2) Engenheiros de países como Itália, Alemanha, Estados Unidos, Japão, com expertise de décadas, não foram capazes de pensar nisso. Aí vem um brasileiro desconhecido, provavelmente sem formação superior, e tem a brilhante ideia.
O Canal High Torque vai fazer o teste. Não que eu confie plenamente nele, mas acho menos suspeito do que o próprio vendedor do produto.
Aliás, convém notar que todos os vídeos do youtube, inclusive aqueles que fingem questionar o funcionamento do produto, foram feitos por quem comercializa o Ecopower.
Mais um motivo para desconfiança é o fato de que o Ecopower está sendo introduzido no mercado por meio de MMN (Marketing Multi Nível), um eufemismo para pirâmide.
Estou cético quanto ao produto, pois sempre aparece uma enganação do gênero. Mas estou torcendo, de verdade, para que funcione.
Obs.: o tópico foi criado em 10/10/2016, mesma data em que o seu autor se cadastrou aqui no CCdoB. Muito suspeito. Se fosse um usuário antigo, que sempre contribui para o Forum, teria mais credibilidade.
Citroën Xsara Picasso GXS 2.0 16V 2006/2007 [in memoriam]
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Já abri um tópico do assunto sem resposta anterior , procurando no YouTube , alguém abriu a mangueira e lá dentro tinha 03 pedaços de cano de cobre para refrigeração , na há estudo , nem aprovação pelo Inmetro , não tem nota fiscal ...
E esperar para ver
E esperar para ver
Xsara Picasso glx 1.6 16v 2012
- brandao1323
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Com certeza, concordo com você em tudo que falou e como coloquei no tópico, não estou aqui para vender ou participar de piramide, tenho minha profissão, até mesmo que não acredito nessas coisas, apenas adquiri o produto por meio de colegas que estão usando e me mostraram o resultado ai que comprei e estou testando no meu carro, estou tambem atrás de muitas respostas como das suas perguntas inclusive com mecânicos e pessoas que são do inmetro, amigo, apenas repassando testes que estou fazendo irei colocar aqui, estou no aguardo tambem dos testes do canal High Torque e claro o acessório funciona porém saindo o teste dele e prevendo algum problema ao motor irei retirar na hora! Quanto ao meu cadastro foi feito mesmo por esses dias com intesão de participar e tirar algumas dúvidas que tenho então quanto a isso não peço credibilidade para nada, até mesmo que não estou pedindo ninguem que compre de mim alguma coisa! Grande abraço! Vamos trocando informações porque isso é o que importa!
friba.rj escreveu:Meus questionamentos:
1) Diminuir a quantidade de combustível não iria prejudicar a mistura? Pode até gastar menos combustível, mas não vai ter menos potência (menos força para arrancadas, subidas etc)? Não vai prejudicar o próprio funcionamento do motor? Em termos de potência, seria como colocar um motor 1.0 ou menos pra empurrar um Picasso?
2) Engenheiros de países como Itália, Alemanha, Estados Unidos, Japão, com expertise de décadas, não foram capazes de pensar nisso. Aí vem um brasileiro desconhecido, provavelmente sem formação superior, e tem a brilhante ideia.
O Canal High Torque vai fazer o teste. Não que eu confie plenamente nele, mas acho menos suspeito do que o próprio vendedor do produto.
Aliás, convém notar que todos os vídeos do youtube, inclusive aqueles que fingem questionar o funcionamento do produto, foram feitos por quem comercializa o Ecopower.
Mais um motivo para desconfiança é o fato de que o Ecopower está sendo introduzido no mercado por meio de MMN (Marketing Multi Nível), um eufemismo para pirâmide.
Estou cético quanto ao produto, pois sempre aparece uma enganação do gênero. Mas estou torcendo, de verdade, para que funcione.
Obs.: o tópico foi criado em 10/10/2016, mesma data em que o seu autor se cadastrou aqui no CCdoB. Muito suspeito. Se fosse um usuário antigo, que sempre contribui para o Forum, teria mais credibilidade.
- brandao1323
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Sim é verdade, vi um vídeo tambem que fazem desta forma, quanto ao inmetro por se tratar de um acessório se encaixa dentro de um certo tipo de verificação e selo, que só se a empresa que fabrica solicita o selo do inmetro, mas , tambem acho que daria mais credibilidade ao produto, nota fiscal de compra tem!
cavallari2006 escreveu:Já abri um tópico do assunto sem resposta anterior , procurando no YouTube , alguém abriu a mangueira e lá dentro tinha 03 pedaços de cano de cobre para refrigeração , na há estudo , nem aprovação pelo Inmetro , não tem nota fiscal ...
E esperar para ver
- brandao1323
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Mia um levantamento, não se trata de instalação ou manuseio complexo no carro como kit vapor de gasolina, gerador de hidrogenio e etc, não mexo em nada no carro, apenas coloco a peça, e vamos aguardar os testes e acho que é o que todos esperam!
- Miau
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bom, li com mais calma o primeiro post e...
agora voltando sobre o acessório..
Não podemos esquecer que o regulador de pressão da linha de combustível fica na boia.. ou seja.. antes do acessório. Então por essa linha de pensamento, acho que iria acontecer o seguinte.. na verdade a pressão após o acessório, ou seja, dentro da flauta, ficaria menor do que a pressão antes da flauta. Por que? não importa o que você faça, o regulador de pressão vai manter no máximo 3,5 bar. E pelo que entendi o acessório funciona como um redutor de pressão, que limita a passagem diminuindo o diâmetro, como um redutor de pressão de chuveiro.
sendo assim, haveria menos pressão na flauta, e o jato dos bicos sairia com menos intensidade. Talvez até o tempo de injeção acabaria aumentando para compensar a leitura da mistura, que imagino que ficaria pobre.
Seria como se tivesse com uma bomba de combustível mais fraca que 3.5 bar.
Resumindo.. não acredito que funcione.. mas.. é só teoria.
vamos lá.. se pressuriza, então este acessório seria um redutor de diâmetro..
sim, o consumo com uma máquina de jato de água é cerca de 80% menor devido ao bico de saída ser tão pequeno que não comporta a mesma vazão de uma mangueira que logicamente tem um diâmetro milhares de vezes maior. Mas grande parte da economia de 80% da proposta destas máquinas é que a aguá saindo pressurizada tem muito mais poder de limpeza do que a água escorrendo pela mangueira e logicamente o gasto de água para a mesma tarefa é reduzido uma vez que é mais eficiente..
agora voltando sobre o acessório..
Não podemos esquecer que o regulador de pressão da linha de combustível fica na boia.. ou seja.. antes do acessório. Então por essa linha de pensamento, acho que iria acontecer o seguinte.. na verdade a pressão após o acessório, ou seja, dentro da flauta, ficaria menor do que a pressão antes da flauta. Por que? não importa o que você faça, o regulador de pressão vai manter no máximo 3,5 bar. E pelo que entendi o acessório funciona como um redutor de pressão, que limita a passagem diminuindo o diâmetro, como um redutor de pressão de chuveiro.
sendo assim, haveria menos pressão na flauta, e o jato dos bicos sairia com menos intensidade. Talvez até o tempo de injeção acabaria aumentando para compensar a leitura da mistura, que imagino que ficaria pobre.
Seria como se tivesse com uma bomba de combustível mais fraca que 3.5 bar.
Resumindo.. não acredito que funcione.. mas.. é só teoria.
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Boa André, raciocínio bem lógico, trabalha com menor vazão e maior pressão, porém a bomba continua a trabalhar da mesma forma temos que aguardar os testes com relação ao que disse de mistura, flauta, e etc...