Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#1

Mensagem por brandao1323 » Seg Out 10, 2016 10:45 pm

Bom dia pessoal, bom, estou passando por uma experiência que gostaria de compartilhar com todos, está rolando nas redes e internet um acessório mecânico para o motor que sua proposta é uma economia de 30 a 50% de combustível no carro, como sou uma pessoa bem chata e não acredito nessas coisas resolvi pesquisar e testar, bom esse acessório funciona da seguinte forma, a instalação dele é feita diretamente na flauta do motor onde o mesmo pressuriza a vinda do do combustivel da mangueira entregando a flauta com menor vazão e maior pressão, ou seja, pensamos quando vamos molhar o jardim, quando utilizamos uma mangueira o consumo é maior quando utilizamos uma maquina de pressão, consultei mecanicos e tecnicos do Inmetro e os mesmos disseram que na teoria funciona, e na prática? Enfim, comprei e comecei sábado dia 08/10 uns testes, não oficiais e na ponta do lápis mas, as primeiras impressões são muito positivas, chama Ecopower.

A empresa que fabrica trabalha da seguinte forma, eu como comprei diretamente dela me tornei um franqueado, porem não tenho tempo e interesse em ficar repassando ou vendendo , mas o projeto deles para franquiado é muito bom, é tipo um marketing multinivel, voce ganha tanto na revenda do produto que hoje no mercado custa 400,00 e a partir da franquia voce passa a comprar por 200 e ainda tem participação dos lucros da empresa. Bom irei deixar alguns links interessantes aqui para para consultas e verificações, inclusive o pre teste que fiz e foto da instalação, produto com garantia e nota!

https://youtu.be/r8Hme6G6ONE

Imagem

Imagem

Compra no site da empresa: http://primeivl.com.br/loja/brandao1323

para se cadastrar e passar a revender: http://primeivl.com.br/brandao1323

Qualquer dúvida deixem comentários e vamos trocar idéias a respeito!
Editado pela última vez por brandao1323 em Ter Out 11, 2016 6:30 pm, em um total de 2 vezes.


Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE

#2

Mensagem por brandao1323 » Ter Out 11, 2016 3:17 pm

Mais um teste em andamento, abasteci no domingo com 40 litros de alcool, meu carro fazia de 5 a 5.5k/l, hoje acabei de parar na garagem e com o acessório instalado, andando na cidade e transito ele com 85km rodados abaixou apenas 2 picos de combustivel, ou seja, fazendo uma média de 8 a 8,5k/l, antigamente andava 25..a 30km e já abaixava um pico do marcador, com o dispositivo ele andou 42 abaixou 1 pico e agora 85 abaixou o 2 pico...
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE

#3

Mensagem por Munhoz » Ter Out 11, 2016 4:13 pm

Interessante, estou acompanhando.
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE

#4

Mensagem por Miau » Ter Out 11, 2016 5:14 pm

Faz a medida pela bomba.. É mais preciso.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE

#5

Mensagem por brandao1323 » Ter Out 11, 2016 6:05 pm

Opa Miau, boa tarde! estou fazendo no c4 ainda , por enquanto fizemos apenas o teste completo de bomba que é mais preciso em um gol g5, 1.6 confortline AT, testamos sem o acessório e estava fazendo entre 8.7 a 9.1, com o produto tambem com teste na bomba deu 12.3, agora está instalado em um onix 1.4 e no c4 pallas.
Vou repassando as informações dos testes, grande abraço a todos!
Bruno Gaspar
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 09, 2016 3:54 am
Modelos Citroën: C4 Pallas GLX Manual 2013

NOVA SOLUÇÃO ECONOMIA COMBUSTÍVEL C4 PALLAS - EM TESTE

#6

Mensagem por Bruno Gaspar » Qua Out 12, 2016 6:45 am

Parece vantagem colocar em.... Vamos esperar mais um pouco e aguardar mais resultados... estou ansioso com os testes
MIVA
Habilitado
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Mai 01, 2016 8:13 am
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#7

Mensagem por MIVA » Qua Out 12, 2016 4:12 pm

E para instalar voce mesmo ou tem que ter alguma chave especial ou tem que pagar o mecanico.
Fiz uma conta rapida:
gasto por semana de 160 a 180 reais, ando em media 400 a 450 km somente gasolina grid , em media 45 lts
se comprar por 200 e a media for 11 em 1 mes economizo 200 reais, MAS FICA A PERGUNTA sera que isto nao
causa nenhum problema futuro no carro?
Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#8

Mensagem por brandao1323 » Qua Out 12, 2016 4:25 pm

Olá miva, Boa tarde!
Então, não precisa de mecânico ou chave especial, no caso do c4..a instalação e tipo plug play,ou seja, você mesmo tira o click da mangueira que encaixa na flauta e coloca o acessório e pluga ele na entrada da.flauta como a imagem colocada acima, o acessório e apenas um extensor da mangueira e combustível que faz prezurizar e mandar para a flauta com isso menas vazão vazão maior pressão, até o momento não há relatos de problemas, inclusive estou com ele instalado no meu e está perfeito, mecânicos ja fizeram.teste de pressão no.motor e etc...não encontraram anomalia, pelo contrário informaram que a injeção de combustível excessiva anterior a.peça instalada ja não ocasiona mais, com isso não tem desperdício e evita aquelas borras em cima do corpo de válvulas que e justamente ocasionado por essa queima excessiva, vou deixar meu whatsapp qualquer coisa me da um alo que vou te mando fotos e nos falando, por incrivel que pareca esta exonomizando mesmo, quando colocava alcool era uma tortura ver os.pontos do marcador cainco direto..mas...to ficando satisfeito..inclusive ja vi de tudo...mas senpre pesquisei antes..62 9 8216-1008, abraços!
Avatar do usuário
friba.rj
Curioso
Mensagens: 211
Registrado em: Sáb Jan 02, 2016 1:34 pm
Nome: Claudio Cesar
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso GXS 2.0 16V 2007 [in memoriam]

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#9

Mensagem por friba.rj » Qua Out 12, 2016 5:15 pm

Meus questionamentos:
1) Diminuir a quantidade de combustível não iria prejudicar a mistura? Pode até gastar menos combustível, mas não vai ter menos potência (menos força para arrancadas, subidas etc)? Não vai prejudicar o próprio funcionamento do motor? Em termos de potência, seria como colocar um motor 1.0 ou menos pra empurrar um Picasso? :sad:
2) Engenheiros de países como Itália, Alemanha, Estados Unidos, Japão, com expertise de décadas, não foram capazes de pensar nisso. Aí vem um brasileiro desconhecido, provavelmente sem formação superior, e tem a brilhante ideia. :think:

O Canal High Torque vai fazer o teste. Não que eu confie plenamente nele, mas acho menos suspeito do que o próprio vendedor do produto.
Aliás, convém notar que todos os vídeos do youtube, inclusive aqueles que fingem questionar o funcionamento do produto, foram feitos por quem comercializa o Ecopower. :o

Mais um motivo para desconfiança é o fato de que o Ecopower está sendo introduzido no mercado por meio de MMN (Marketing Multi Nível), um eufemismo para pirâmide. :nice:

Estou cético quanto ao produto, pois sempre aparece uma enganação do gênero. Mas estou torcendo, de verdade, para que funcione. :pray:

Obs.: o tópico foi criado em 10/10/2016, mesma data em que o seu autor se cadastrou aqui no CCdoB. Muito suspeito. Se fosse um usuário antigo, que sempre contribui para o Forum, teria mais credibilidade.
Citroën Xsara Picasso GXS 2.0 16V 2006/2007 [in memoriam]
cavallari2006
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Abr 13, 2016 5:38 pm
Modelos Citroën: picasso 1.6 16 v 2012

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#10

Mensagem por cavallari2006 » Qua Out 12, 2016 7:24 pm

Já abri um tópico do assunto sem resposta anterior , procurando no YouTube , alguém abriu a mangueira e lá dentro tinha 03 pedaços de cano de cobre para refrigeração , na há estudo , nem aprovação pelo Inmetro , não tem nota fiscal ...
E esperar para ver
Xsara Picasso glx 1.6 16v 2012
Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#11

Mensagem por brandao1323 » Qua Out 12, 2016 8:35 pm

Com certeza, concordo com você em tudo que falou e como coloquei no tópico, não estou aqui para vender ou participar de piramide, tenho minha profissão, até mesmo que não acredito nessas coisas, apenas adquiri o produto por meio de colegas que estão usando e me mostraram o resultado ai que comprei e estou testando no meu carro, estou tambem atrás de muitas respostas como das suas perguntas inclusive com mecânicos e pessoas que são do inmetro, amigo, apenas repassando testes que estou fazendo irei colocar aqui, estou no aguardo tambem dos testes do canal High Torque e claro o acessório funciona porém saindo o teste dele e prevendo algum problema ao motor irei retirar na hora! Quanto ao meu cadastro foi feito mesmo por esses dias com intesão de participar e tirar algumas dúvidas que tenho então quanto a isso não peço credibilidade para nada, até mesmo que não estou pedindo ninguem que compre de mim alguma coisa! Grande abraço! Vamos trocando informações porque isso é o que importa! :vg:
friba.rj escreveu:Meus questionamentos:
1) Diminuir a quantidade de combustível não iria prejudicar a mistura? Pode até gastar menos combustível, mas não vai ter menos potência (menos força para arrancadas, subidas etc)? Não vai prejudicar o próprio funcionamento do motor? Em termos de potência, seria como colocar um motor 1.0 ou menos pra empurrar um Picasso? :sad:
2) Engenheiros de países como Itália, Alemanha, Estados Unidos, Japão, com expertise de décadas, não foram capazes de pensar nisso. Aí vem um brasileiro desconhecido, provavelmente sem formação superior, e tem a brilhante ideia. :think:

O Canal High Torque vai fazer o teste. Não que eu confie plenamente nele, mas acho menos suspeito do que o próprio vendedor do produto.
Aliás, convém notar que todos os vídeos do youtube, inclusive aqueles que fingem questionar o funcionamento do produto, foram feitos por quem comercializa o Ecopower. :o

Mais um motivo para desconfiança é o fato de que o Ecopower está sendo introduzido no mercado por meio de MMN (Marketing Multi Nível), um eufemismo para pirâmide. :nice:

Estou cético quanto ao produto, pois sempre aparece uma enganação do gênero. Mas estou torcendo, de verdade, para que funcione. :pray:

Obs.: o tópico foi criado em 10/10/2016, mesma data em que o seu autor se cadastrou aqui no CCdoB. Muito suspeito. Se fosse um usuário antigo, que sempre contribui para o Forum, teria mais credibilidade.
Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#12

Mensagem por brandao1323 » Qua Out 12, 2016 8:38 pm

Sim é verdade, vi um vídeo tambem que fazem desta forma, quanto ao inmetro por se tratar de um acessório se encaixa dentro de um certo tipo de verificação e selo, que só se a empresa que fabrica solicita o selo do inmetro, mas , tambem acho que daria mais credibilidade ao produto, nota fiscal de compra tem!
cavallari2006 escreveu:Já abri um tópico do assunto sem resposta anterior , procurando no YouTube , alguém abriu a mangueira e lá dentro tinha 03 pedaços de cano de cobre para refrigeração , na há estudo , nem aprovação pelo Inmetro , não tem nota fiscal ...
E esperar para ver
Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#13

Mensagem por brandao1323 » Qua Out 12, 2016 8:41 pm

Mia um levantamento, não se trata de instalação ou manuseio complexo no carro como kit vapor de gasolina, gerador de hidrogenio e etc, não mexo em nada no carro, apenas coloco a peça, e vamos aguardar os testes e acho que é o que todos esperam!
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#14

Mensagem por Miau » Qua Out 12, 2016 10:25 pm

bom, li com mais calma o primeiro post e...
brandao1323 escreveu: onde o mesmo pressuriza a vinda do do combustivel da mangueira entregando a flauta com menor vazão e maior pressão
vamos lá.. se pressuriza, então este acessório seria um redutor de diâmetro..
brandao1323 escreveu: quando utilizamos uma mangueira o consumo é maior quando utilizamos uma maquina de pressão
sim, o consumo com uma máquina de jato de água é cerca de 80% menor devido ao bico de saída ser tão pequeno que não comporta a mesma vazão de uma mangueira que logicamente tem um diâmetro milhares de vezes maior. Mas grande parte da economia de 80% da proposta destas máquinas é que a aguá saindo pressurizada tem muito mais poder de limpeza do que a água escorrendo pela mangueira e logicamente o gasto de água para a mesma tarefa é reduzido uma vez que é mais eficiente..

agora voltando sobre o acessório..

Não podemos esquecer que o regulador de pressão da linha de combustível fica na boia.. ou seja.. antes do acessório. Então por essa linha de pensamento, acho que iria acontecer o seguinte.. na verdade a pressão após o acessório, ou seja, dentro da flauta, ficaria menor do que a pressão antes da flauta. Por que? não importa o que você faça, o regulador de pressão vai manter no máximo 3,5 bar. E pelo que entendi o acessório funciona como um redutor de pressão, que limita a passagem diminuindo o diâmetro, como um redutor de pressão de chuveiro.

sendo assim, haveria menos pressão na flauta, e o jato dos bicos sairia com menos intensidade. Talvez até o tempo de injeção acabaria aumentando para compensar a leitura da mistura, que imagino que ficaria pobre.

Seria como se tivesse com uma bomba de combustível mais fraca que 3.5 bar.

Resumindo.. não acredito que funcione.. mas.. é só teoria.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Avatar do usuário
brandao1323
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Out 10, 2016 10:35 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS AT 2011/2011

Nova solução economia combustível C4 Pallas - EM TESTE

#15

Mensagem por brandao1323 » Qui Out 13, 2016 9:05 am

Boa André, raciocínio bem lógico, trabalha com menor vazão e maior pressão, porém a bomba continua a trabalhar da mesma forma temos que aguardar os testes com relação ao que disse de mistura, flauta, e etc...
Responder