Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

#16

Mensagem por renan97ar » Qui Jan 11, 2018 5:08 pm

Te diria que é bem possível ser o fusível! O rádio provavelmente não está recebendo alimentação.


Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
HUGOR TAKIMOTO
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 03, 2018 4:28 pm
Modelos Citroën: C4 PALLAS 2.0 2013

Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

#17

Mensagem por HUGOR TAKIMOTO » Sex Jan 12, 2018 2:08 am

Tem ideia de qual fusível possa ser? Pois, já foi verificado o fusível que fica atrás dele é está correto, será que pode ser um mal contato de alguma coisa?
* Lembro que um tempo parou de funcionar, numa manhã fui sair com o carro e o rádio ligou do nada, porém após desligar o carro, pois, cheguei ao meu destino fiz minhas coisas retornei ainda funcionava, no dia seguinte não deu mais sinal de nada e ficou como estava na foto anexada anteriormente.

- Agradeço desde já!
Fpadovan1971
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 12, 2018 11:06 pm
Modelos Citroën: C4 Exclusive 2.0 16V 2011

Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

#18

Mensagem por Fpadovan1971 » Qui Abr 12, 2018 11:18 pm

Boa noite. Levei meu carro para lavar há uma semana, e quando fui sair com o carro, o som estava travado no MODO SILENCIO.

As funções de computador de bordo, viva-voz estão funcionando, porem não e possivel mudar as estações, nem as funções do som.

Ja tentei desconectar a bateria, sem sucesso. Alguem com alguma experiencia semelhante.

O que mais me preocupa, é que o carro foi levado a Concessionaria Citroen, e foi submetido ao scanner, sem conseguir identificar o problema.
Brunocharles
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Out 15, 2018 5:32 pm
Modelos Citroën: tô a pé!

Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

#19

Mensagem por Brunocharles » Seg Out 15, 2018 5:38 pm

Som do C4 Pallas com Defeito! Simplesmente parou de funcionar. Já verifiquei o fusível que vai atrás do rádio e também na caixa interna.

O som fica sem comando nenhum nos botões, consigo mexer apenas pelo volante. Fica meio apagado!

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
Brunocharles
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Out 15, 2018 5:32 pm
Modelos Citroën: tô a pé!

Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

#20

Mensagem por Brunocharles » Seg Out 15, 2018 6:14 pm

Olá amigos,

Eu estou com o mesmo problema. O som do C4 Pallas parou de funcionar, durante uma troca de bateria. Já verifiquei o fusível que fica atrás do Radio e também o fusível que foca na caixa interna de fusiveis.. Mesmo após a troca dos fusiveis por novos com amperagem de acordo, o som mesmo assim não liga, não da nenhum sinal de vida.

Alguém tem alguma ideia do que possa ter acontecido? Existe algum outro fusivel al´me da caixa interna e atrás do radio?
Brunocharles
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Out 15, 2018 5:32 pm
Modelos Citroën: tô a pé!

Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

#21

Mensagem por Brunocharles » Seg Out 15, 2018 6:15 pm

Conseguiu resolver?
HUGOR TAKIMOTO escreveu:Tem ideia de qual fusível possa ser? Pois, já foi verificado o fusível que fica atrás dele é está correto, será que pode ser um mal contato de alguma coisa?
* Lembro que um tempo parou de funcionar, numa manhã fui sair com o carro e o rádio ligou do nada, porém após desligar o carro, pois, cheguei ao meu destino fiz minhas coisas retornei ainda funcionava, no dia seguinte não deu mais sinal de nada e ficou como estava na foto anexada anteriormente.

- Agradeço desde já!
Mário Corsino
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 18, 2019 11:58 am
Modelos Citroën: C4 lounge 2015

Som do C4 Pallas PAROU e som do sensor de estacionamento Parou também, após bateria ser desligada para manutenção.

#22

Mensagem por Mário Corsino » Sex Jan 18, 2019 12:10 pm

Precise trocar um dos sensores de Estacionamento (traseiro) mas não tá funcionando nada, todo o sistema parou de funcionar, inclusive a luz do botão que ativa e desativa o sensor fica aceso direto, alguém sabe me dizer o que fazer?
Responder