C4 hatch anomalia cambio com 35 mil km

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
MIVA
Habilitado
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Mai 01, 2016 8:13 am
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

C4 hatch anomalia cambio com 35 mil km

#1

Mensagem por MIVA » Dom Mai 01, 2016 8:26 am

Prezados, estou com intenção de pegar um c4 hatch 2.0 at ano 2010 com 35 mil km, de um amigo a km é original, ele me disse que aparentemente o carro nao tem nada de anormal, mas por ser uma pessoa conhecida e amigo de longa data ele me disse que duas semanas atras parado no sinal ao arrancar entrou a terceira e apareceu anomalia cambio ou algo assim ele nao lembra, encostou desligou o carro e ligou novamente e voltou tudo ao normal e tambem em determinadas situacoes algum barulho na dianteira que ele acha ser amortecedor.
Ele esta pegando um carro mais novo e na agencia este carro esta entrando por 19 mil reais na troca, e me passa por este valor, conversando com uma amiga que tem um gran c4 7 lugares me disse que aos 55 mil km o carro dela deu este problema e que a citroen passou o diagnostico troca do cambio, mas pesquisando na internet ela achou aqui em BH uma oficina chamada BUENO, levou e gastou 1.400 reais limpeza das solenoides e troca do oleo do cambio, atualmente o carro dela esta com 90 km e segundo ela normal, nunca mais deu defeito.
Pergunto pelo ano e km do veiculo e valor, vale a pena?


RodolfoBertolucci
Curioso
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Mai 25, 2014 4:32 pm
Nome: Rodolfo bertolucci
Localização: São aulo
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso exc 2009

C4 hatch anomalia cambio com 35 mil km

#2

Mensagem por RodolfoBertolucci » Dom Mai 01, 2016 7:30 pm

Fica dificil de opinar assim, pois tem outras coisas alem do cambio para avaliar, como parte elétrica, pneus, suspensão, tapeçaria, etc...
Verifica nas lojas e internet o valor cobrado no mercado por esse modelo, ele esta abaixo uns 7mil abaixo da tabela fipe.
Se ele estiver inteiro os itens que comentei e vc gostou do carro vale a pena arriscar, a minha c4 grand fiz a mesma coisa peguei com um bom desconto e assumi o risco de algum problema do famoso cambio, hj esta com 140mil km ... E sem problema aparente.
Rodolfo C4 Grand
MIVA
Habilitado
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Mai 01, 2016 8:13 am
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

C4 hatch anomalia cambio com 35 mil km

#3

Mensagem por MIVA » Dom Mai 01, 2016 10:00 pm

Rodolfo, o carro esta com tudo em cima, 4 pneus zerados , interior impecavel banco de couro, o modelo é o exclusive, nao sou piloto de f1, fiz um teste basico acelerei o carro respondeu bem, entrou bem na curvas nao notei nem um tranquinho na caixa, nem notei que estava mudando as marchas, pelo valor vou ficar com o carro.
Responder