Multimídia C4 Lounge

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
caiosfl
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 12:58 am

Multimídia C4 Lounge

#1

Mensagem por caiosfl » Qui Abr 28, 2016 1:09 am

Boa noite galera, blz?
Desculpa se estou postando no lugar errado ou se já tem um tópico sobre isso.
Alguém aqui do fórum já instalou multimídia no Lounge?
Estou pensando em pegar o da caska já que é para minha mãe e é uma das melhores marcar para esses multimídias. Mas eu estou com uma duvida, esses multimídias da caska ele já vem com o painel do ar condicionado digital, mas o ar condicionado do Lounge que a minha mãe está pegando é analógico... Será que é só trocar a frente ou eu teria que procurar um outro multimídia ?


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Multimídia C4 Lounge

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Qui Abr 28, 2016 4:35 pm

bem vindo caio,
cara, o importante é o formato dos botoes e comandos, se for igual é so trocar.. os do c3 sao do msm tamanho se nao me engano (digital ou analogico)
o lounge que vc vai pegar ainda é o que tem tela sem touch? os mais novos ja tem touch screen
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
caiosfl
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 12:58 am

Multimídia C4 Lounge

#3

Mensagem por caiosfl » Qui Abr 28, 2016 5:49 pm

Vlw Gabriel
Então vai ser a minha mãe que vai pegar, mas ela vai pegar pela inserção que é o auto Origine que é o modelo de entrada sem multimídia
Por isso eu estou pesquisando pelos multimídias da caska só que surgiu essa dúvida do ar condicionado
O da minha mãe vai ser esse
http://www.itavema.com.br/dir_fotos/251 ... -radio.jpg

E o multimídia da caska vem todo esse painel junto

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/imag ... qsT3Kir0hA

Será que dá certo ou eu teria que pegar um multimídia que só venha a tela?
Abs
Editado pela última vez por caiosfl em Qui Abr 28, 2016 5:49 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Multimídia C4 Lounge

#4

Mensagem por Munhoz » Qui Abr 28, 2016 6:51 pm

Parece que não muda nada no ar, provavelmente o comando de ar condicionado da central não vai funcionar ou é só não habilitar
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Multimídia C4 Lounge

#5

Mensagem por gabriel_mupe » Qui Abr 28, 2016 10:07 pm

Pelo que entendi nas fotos deve ser so a moldura lateral, nao interfere em nada nos comandos do ar cond.
Tem espaço pra colocar a central ja, acredito que seja so a moldura q vai dos lados mesmo
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Multimídia C4 Lounge

#6

Mensagem por renan97ar » Sex Abr 29, 2016 12:35 am

Cara, nunca vi lounge com a/c analógico, só digital. E outra, a maioria das multimidias reusa o painel, você só troca a headunit que fica atrás do painel e a tela.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
caiosfl
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 12:58 am

Multimídia C4 Lounge

#7

Mensagem por caiosfl » Sex Abr 29, 2016 1:08 am

Galera, já consegui mais ou menos a minha resposta
O kit original da caska vem com a tela e o toca cd/ disqueteira
Esse kit que vem com o painel do ar condicionado digital é de um vendedor do mercado livre que está vendendo um semi novo
Mas agora eu fiquei curioso para saber se eu trocar o painel do ar condicionado analógico pelo digital se dá certo
Eu acredito que a caixa evaporador seja diferente, mas quem sabe né Imagem

Os novos Lounge que entra no programa de inserção vem com o ar condicionado analógico e com o CB do c4 pallas e do 307/8

Foto certa do painel

http://www.itavema.com.br/dir_fotos/251 ... -radio.jpg
Editado pela última vez por caiosfl em Sex Abr 29, 2016 1:08 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Multimídia C4 Lounge

#8

Mensagem por renan97ar » Sex Abr 29, 2016 1:21 am

Entendi, não sabia dessa. Mesmo assim, o painel você usa o mesmo, só é trocada a tela e o aparelho que vai por trás do painel.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
caiosfl
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 12:58 am

Multimídia C4 Lounge

#9

Mensagem por caiosfl » Sex Abr 29, 2016 1:25 am

Pesquisando melhor aqui o multimídia só vem com a tela e a disqueteira
Esse que vem com o painel do ar condicionado era um vendedor só que estava vendendo
Vlw Pessoal
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Multimídia C4 Lounge

#10

Mensagem por gabriel_mupe » Sex Abr 29, 2016 10:33 am

trocar o painel do analogico pelo digital deve dar muito trabalho, mas tem que pesquisar pra saber como é feito os acionamentos de velocidades, saidas de ar, etc.. ja vi um tutorial de um cara que trocou do 206 e da muito trabalho, precisou trocar alguns chicotes, modificar outros, comprar outra caixa evaporadora, fora os comandos.. e PRECISA TIRAR O PAINEL FORA!!! :shock: :shock: :shock:
vai do gosto e da disposição do cara, nao sei se eu teria essa vontade toda rsrsrs
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
caiosfl
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 12:58 am

Multimídia C4 Lounge

#11

Mensagem por caiosfl » Sex Abr 29, 2016 5:41 pm

Eu também ví o trabalho desse cara e eu acho melhor deixa para a próxima esse trabalho kkkkkkk
dudusandi
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Nov 03, 2016 1:43 am
Modelos Citroën: C4 Lounge Tendance 2.0

Multimídia C4 Lounge

#12

Mensagem por dudusandi » Qui Nov 03, 2016 1:52 am

Se você quer uma central multimídia de verdade, fique longe dos modelos vendidos no BR... A não ser que seja em ultimos casos e financeiramente.. Caso não seja, compre um central da witson, essa sim, Tela HD, Processador de Audio, touchscreen capacitivo e roda android com todo suporte para a bsi do C4, ou seja, portas, piloto automatico, avisos e computador de bordo tudo funcionando de acordo.. Ja usei varias centrais dessa marca e estou importando mais uma para o c4, o custo é alto mas vale a pena.. Vou resumir os valores:

R$ 1400,00 Central Multimidia Witson Modelo M241: 100% Feita para esse carro. ( Lembrando que a qualidade de audio vai ser infinitamente superior a players como pioneer, por acompanhar um processador dedicado de audio.)

https://pt.aliexpress.com/store/product ... 90267.html

Imposto:

Se você mora em SP ou algum estado que não dispõe de ICMS na importação o valor fica em torno de 70% do valor do produto ou tiver icms varia até 95%

no pior dos casos essa central vai custar R$2750,00 mas provavelmente o valor dela com imposto fique na base dos R$2300,00 que é o valor pedido nas centrais vagabundas vendidas aqui no br

Único porém é ter que pagar o valor a vista.

Quanto ao frete demora no maximo 20 dias para ser entregue.. Podendo ser entregue em 10 dias.

Se quiser falar diretamente pelo WhatsApp meu numero é (54 9101 2919)

Não compre central para C4 no brasil, Vale muito mais importar, a qualidade é outro nivel. E a Witson faz um belo trabalho.
BrunoSTK
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Mar 06, 2015 9:06 am
Nome: BrunoSTK
Modelos Citroën: C4 Lounge THP Manual (16/17)

Multimídia C4 Lounge

#13

Mensagem por BrunoSTK » Sex Nov 18, 2016 9:08 am

Há uma semana comprei o mesmo C4 Lounge da sua mãe, ele é o modelo 2016/2017 Origine, por não vir com a central multimidia também estou a procura de uma para instalar e queria uma de boa qualidade, o colega ai acima indicou a witson, eu realmente não conheço nada de centrais multimidia.

Só uma loja que fui na minha cidade falou que instala a central da Orbe e eles disseram que era original pro modelo do carro

E agora qual a boa ?
Avatar do usuário
carlos.fernando
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jun 18, 2017 6:14 pm
Nome: Fernando
Localização: São Paulo/SP
Modelos Citroën: C4 Lounge 1.6 THP Exclusive 2013

C4 Lounge Multimidia - Navegação GPS não reconhece São Paulo/SP

#14

Mensagem por carlos.fernando » Dom Jun 18, 2017 7:03 pm

Pessoal,
Comprei um C4 Lounge 1.6 THP Exclusive usado na concessionária, em Osasco/SP.
Desde a entrega do carro, o multimidia na parte de navegação GPS não reconhece a cidade de São Paulo/SP e proximidades.
Já rodei em outras cidades, como Guarujá/SP e Botucatu/SP e reconheceu normalmente, mas a cidade de São Paulo e região (como Osasco, por exemplo), não aparece.
Tudo bem, eu costumo usar mais o Waze mesmo para navegação.
Mas o problema é que toda vez que ligo o carro, nos 3 primeiros minutos, ele fica carregando os dados e aparece a mensagem de erro dizendo INSERIR O CD DE NAVEGAÇÃO.
Enquanto ele está carregando até aparecer a mensagem, ele fica cortando o som, cortando alguma ligação que eu esteja via bluetooth, trava a tela, não aciona corretamente a câmera de ré, etc.
Já levei na concessionária Le Mans, em Osasco, onde eu comprei o carro, e tentaram várias coisas. Segundo eles, reinstalaram o programa e atualizaram os mapas mas não funcionou.

Tive que voltar na concessionária várias vezes pra corrigir algumas coisas desde a venda do carro (coisas que foram negociadas trocar e ajustar desde a venda), incluindo corrigir esse erro no GPS, mas sempre dão uma resposta diferente e não conseguem corrigir.
Da ultima vez ainda tive que aguentar um funcionário da concessionária me dizer "use o Waze ou o Google Maps"!!
O que me deixou muito p*** da vida.


Alguém já teve esse problema?
Sabem como reparar?


Obrigado.
roconeglian
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 10, 2017 3:15 pm
Modelos Citroën: C4 Lounge origine Business 1.6 THP 17/18

Multimídia C4 Lounge

#15

Mensagem por roconeglian » Seg Jul 10, 2017 3:27 pm

Boa tarde!
Ja ouvi falar bastante na central da Aikon S100 para o C4 Lounge pcd, dizem que não perde nenhuma função.
Alguém conhece ou usa central dessa marca?

Grato.
Responder