Auxiliar Citroen C4 Pallas

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Stetsom
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 15, 2016 6:54 pm
Modelos Citroën: C4 Pallas

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#1

Mensagem por Stetsom » Sex Abr 22, 2016 8:35 pm

Bom dia, tarde ou noite, meu nome é Jefferson Guilherme, estou com algumas dúvidas em relação ao meu veículo.
Espero conseguir respostas. :P

Bem, minha dúvida é sobre o auxiliar do Citroen C4 Pallas, infelizmente para fazer o desbloqueio da função somente na concessionaria, o preço para tal serviço é extremamente abusivo, 300 reais.
Fiz algumas pesquisas e pelo que me parece o desbloqueio pode ser efetuado utilizando um Scanner Lexia 3 PP2000.
O preço do produto é extremamente caro, custando entre 400 a 800 reais, maior que o preço para o desbloqueio na concessionaria, queria saber se poderia também ser efetuado tal função utilizando um scanner simples como este.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

Coloca o scanner na entrada para OBD no veículo e o USB no computador com o software que me parece ser o DiagBox.

Aguardo respostas e caso esteja incorreto em algo peço desculpas, apenas coloquei informações nos quais encontrei em outros lugares.
Agradeço e aguardo por respostas, desde já continuação de um(a) ótimo(a) dia, tarde ou noite.


Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#2

Mensagem por renan97ar » Sáb Abr 23, 2016 1:40 am

Não funciona. O software e o hardware são proprietários. Aliás, 99% das pessoas usam lexia clonado, pois o original é muito caro (passa dos R$2 mil, só a interface). Eu tenho lexia e presto esse tipo de serviço, assim como algumas outras pessoas daqui do fórum. De onde você é?
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Stetsom
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 15, 2016 6:54 pm
Modelos Citroën: C4 Pallas

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#3

Mensagem por Stetsom » Seg Abr 25, 2016 10:57 am

Sou de santa cruz do rio pardo ao lado de Ourinhos.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#4

Mensagem por Munhoz » Seg Abr 25, 2016 11:04 am

bem vindo, tenho família em Ibirarema e uns parentes perdido ai em Sta Cruz também. :mrgreen:
Stetsom
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 15, 2016 6:54 pm
Modelos Citroën: C4 Pallas

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#5

Mensagem por Stetsom » Qui Mai 05, 2016 2:24 pm

@Munhoz Obrigado, hehehe..
Muito triste pensar que terei que ficar sem ouvir um som legal em meu veículo. :(
Obrigado pela ajuda. :P
MIVA
Habilitado
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Mai 01, 2016 8:13 am
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#6

Mensagem por MIVA » Qua Set 07, 2016 8:55 am

Aproveitando o topico... gostaria de saber é possivel habilitar a entrada AUXILIAR pelo lexia sem ter feito a instalação do cabo? onde consigo
o cabo, alguma especificação?, meu carro é o c4 09/10 exclusive BVA (nao sei o que é bva).
Na oficina que efetuou um reparo em uma mangueira tem o LEXIA e me disse que habilita, mas nao faz nenhum serviço relacionado a som, se alguem puder
me ajudar, pergunto:
1. se ele habilitar posso comprar o cabo que vende no mercado livre, na faixa de 40 reais e encaixar e colocar a ponta dentro do porta luvas?
2. E necessario ter o cabo ligado para habilitar?
3. Na proxima semana sera trocado a mangueira de agua etc oleo e este serviço de habilitar a auxiliar será gratuito, algum cuidado ou alguma dica
em especial?
4. Não pretendo ligar ou adaptador usb, porque no iphone tem mais de 10 gb de musica, resumindo apos habilitar passo a ter a opcao AUX no source
DO radio? ou como que ela aparece?
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#7

Mensagem por Munhoz » Sex Set 09, 2016 8:28 pm

MIVA escreveu: gostaria de saber é possivel habilitar a entrada AUXILIAR pelo lexia sem ter feito a instalação do cabo?
Miva, dá uma olhada neste tópico Xsara Picasso - Ativando Yatour, Xcarlink, Disqueteira, USB BOX no RD3
M.Xsara
Habilitado
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Jul 27, 2016 12:01 pm
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 Exc 16V

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#8

Mensagem por M.Xsara » Sex Set 09, 2016 9:19 pm

renan97ar escreveu:Não funciona. O software e o hardware são proprietários. Aliás, 99% das pessoas usam lexia clonado, pois o original é muito caro (passa dos R$2 mil, só a interface). Eu tenho lexia e presto esse tipo de serviço, assim como algumas outras pessoas daqui do fórum. De onde você é?
Boa Noite Renan, vc conseguiria habilitar a disqueteira do meu radio original, estou em Jundiai. Se possivel, quanto cobraria pelo serviço.
Eu aproveitaria para vermos se existem outros erros no meu Xsara Picasso
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" Romanos 8:28
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#9

Mensagem por renan97ar » Sáb Set 10, 2016 12:17 pm

Posso sim! Eu cobro R$60 por esse serviço de habilitar disqueteira. Geralmente eu combino com o pessoal no estacionamento do Carrefour, que é fechado e dá pra mexer tranquilamente sem medo. Se quiser eu posso fazer isso hoje mesmo, lá pelas 14:00, o que acha?
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
cesar-alexandre.ortiz
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 3:18 pm
Nome: Cesar Alexandre Orti
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: C4 Pallas 2011
Contato:

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#10

Mensagem por cesar-alexandre.ortiz » Sáb Mai 27, 2017 9:26 pm

Olá, sou de São Paulo Capital e tenho um C4 Pallas 2010/2011, alguém pode me indicar um local para desbloquear a função auxiliar do som?
Avatar do usuário
cesar-alexandre.ortiz
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 3:18 pm
Nome: Cesar Alexandre Orti
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: C4 Pallas 2011
Contato:

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#11

Mensagem por cesar-alexandre.ortiz » Sáb Mai 27, 2017 9:53 pm

Prezado Renan, você ainda faz o trabalho de habilitação da função auxiliar? Em caso positivo quando pode me atender e qual o valor? Estou disposto a ir de Santo André à Jundiaí para resolver o problema.
Obrigado,
Wometto
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Nov 23, 2017 9:40 am
Nome: William Ometto
Localização: Jundiai
Modelos Citroën: C4 hatch glx 1.6 13/13

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#12

Mensagem por Wometto » Qui Nov 23, 2017 9:42 am

renan97ar escreveu:Posso sim! Eu cobro R$60 por esse serviço de habilitar disqueteira. Geralmente eu combino com o pessoal no estacionamento do Carrefour, que é fechado e dá pra mexer tranquilamente sem medo. Se quiser eu posso fazer isso hoje mesmo, lá pelas 14:00, o que acha?
Oi Renan vi que é de Jundiai e faz a função para desbloquear a auxiliar do c4, gostaria de saber como podemos nos falar ?
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Auxiliar Citroen C4 Pallas

#13

Mensagem por renan97ar » Sex Nov 24, 2017 7:40 pm

Amigo, infelizmente não estou mais trabalhando com esse serviço.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
archarallo
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 15, 2022 8:54 am
Modelos Citroën: C4 Hatch 2010

Re: Auxiliar Citroen C4 Pallas

#14

Mensagem por archarallo » Ter Nov 15, 2022 9:02 am

renan97ar escreveu:
Sáb Abr 23, 2016 1:40 am
Não funciona. O software e o hardware são proprietários. Aliás, 99% das pessoas usam lexia clonado, pois o original é muito caro (passa dos R$2 mil, só a interface). Eu tenho lexia e presto esse tipo de serviço, assim como algumas outras pessoas daqui do fórum. De onde você é?
Olá Rennan tudo bem? O post é antigo, queria saber se ainda presta esse serviço sou de SP Capital.
Responder