Cambio Al4
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Olá pessoal, estou em uma saga com o meu c4 Pallas. Infelizmente deu calço hidráulico, optei por trocar o motor ( ficou mais barato do que retificar), até aqui blz. Mas após sair da oficina ele começou a perder potência do nada, roda bem e de repente perde força. Levei de volta pra oficina e o mecânico está com suspeita do câmbio ( conversor de torque), nesse tempo que ele ficou na oficina para a troca do motor, trocamos o oleo do câmbio pelo motul mult atf. Aqui no fórum tem um post só sobre isso que o amigo xamã fez. Agora não sei se a troca do oleo pode ter causado esse problema. Trocamos vela, sonda lambda e outras coisas. Será que foi o óleo? Obrigado
Editado pela última vez por Rafael Araujo em Sex Jan 22, 2016 8:37 pm, em um total de 1 vez.
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 7 2016, 11:42 AM' post='32170']
Olá pessoal, estou em uma saga com o meu c4 Pallas. Infelizmente deu calço hidráulico, optei por trocar o motor ( ficou mais barato do que retificar), até aqui blz. Mas após sair da oficina ele começou a perder potência do nada, roda bem e de repente perde força. Levei de volta pra oficina e o mecânico está com suspeita do câmbio ( conversor de torque), nesse tempo que ele ficou na oficina para a troca do motor, trocamos o oleo do câmbio pelo motul mult atf. Aqui no fórum tem um post só sobre isso que o amigo xamã fez. Agora não sei se a troca do oleo pode ter causado esse problema. Trocamos vela, sonda lambda e outras coisas. Será que foi o óleo? Obrigado
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passei pelo mesmo problema c o al4 logo apos trocar o oleo por outro entupiu filtro e perdeu força
Olá pessoal, estou em uma saga com o meu c4 Pallas. Infelizmente deu calço hidráulico, optei por trocar o motor ( ficou mais barato do que retificar), até aqui blz. Mas após sair da oficina ele começou a perder potência do nada, roda bem e de repente perde força. Levei de volta pra oficina e o mecânico está com suspeita do câmbio ( conversor de torque), nesse tempo que ele ficou na oficina para a troca do motor, trocamos o oleo do câmbio pelo motul mult atf. Aqui no fórum tem um post só sobre isso que o amigo xamã fez. Agora não sei se a troca do oleo pode ter causado esse problema. Trocamos vela, sonda lambda e outras coisas. Será que foi o óleo? Obrigado
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passei pelo mesmo problema c o al4 logo apos trocar o oleo por outro entupiu filtro e perdeu força
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- Nome: Rafael Araujo
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
Editado pela última vez por Rafael Araujo em Sex Jan 22, 2016 8:09 pm, em um total de 1 vez.
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 22 2016, 07:07 PM' post='32484']
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 22 2016, 07:07 PM' post='32484']
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 22 2016, 07:07 PM' post='32484']
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
[quote name='oseas1115' date='Jan 23 2016, 12:05 AM' post='32489']
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 22 2016, 07:07 PM' post='32484']
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 22 2016, 07:07 PM' post='32484']
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
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seu mecanico fez o diagnostico c lexia se sim blz senw
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 22 2016, 07:07 PM' post='32484']
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
[quote name='Rafael Araujo' date='Jan 22 2016, 07:07 PM' post='32484']
E o problema é intermitente. voltou hj da oficina e quando sair normal, mas fiquei com ele no trabalho umas 2horas parado, quando liguei a nave e sair o problema apareceu novamente, (sem força). o mecanico quer trocar o modulo da injeção.
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com certeza nw e o modulo
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seu mecanico fez o diagnostico c lexia se sim blz senw
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O colega Rafael tinha que ter dado mais detalhes de como foi o calço hidráulico, porque se ele passou por uma poça muito funda pode ter simplesmente entrado água no cambio e destruído as cintas e discos de composite.
Tá parecendo mais isso.
Oseas, nunca ouvi ninguém reclamar de entupimento do filtro após troca do óleo, o seu óleo foi trocado a cada 40.000 km?
Tá parecendo mais isso.
Oseas, nunca ouvi ninguém reclamar de entupimento do filtro após troca do óleo, o seu óleo foi trocado a cada 40.000 km?
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
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Cambio Al4
ola galera tenho um C4 hatch 2011 e gostaria de tentar tirar algumas duvidas ...
gostaria da opiniao de vcs e saber se o Dexron VI da valvoline full syntetic ou o PEAK full syntetic multivehicle atf seriam uma boa escolha para os AL4 e tbm se posso esgotar o oleo do cambio e conversor e colocar os 7 litros de oleo no chao pois irei descer o cambio pra trocar os retentores de volante e do conversor, obrigado
gostaria da opiniao de vcs e saber se o Dexron VI da valvoline full syntetic ou o PEAK full syntetic multivehicle atf seriam uma boa escolha para os AL4 e tbm se posso esgotar o oleo do cambio e conversor e colocar os 7 litros de oleo no chao pois irei descer o cambio pra trocar os retentores de volante e do conversor, obrigado
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Ron, nesse tópico tem a resposta pra sua pergunta: viewtopic.php?f=19&t=3909
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vlw Munhoz vou dar outra lida na materia , e que gostaria de saber sobre esses em especifico pois sao os que achei por perto e a um preco interessante ,mas mesmo assim obrigado !!