Defeito Sistema Antipoluição + Cheiro forte de Gasolina

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drdread
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#1

Mensagem por drdread » Seg Set 28, 2015 12:28 pm

Olá pessoal,

Tenho um C4 Pallas 2.0 e está com 80.000 km. Recentemente troquei correia dentada e também sensor de nível de combustível.

Acabei de fazer revisão do câmbio automático e também substituir o trocador de calor que estava com problema e troquei o fluído.

Recentemente ele acendeu a luz de injeção eletrônica e o aviso de Defeito no Sistema Antipoluição. Na ocasião o carro ficou travado na primeira marcha e falhando, eu desliguei e quando liguei novamente apesar da luz continuar acesa, ele funcionou normalmente.

Ao reabastecer a luz sumiu, mas logo depois alguns dias voltou de novo e está assim intermitente. Além disso está um cheiro forte de gasolina dentro do veículo (nem sempre).

Vi alguns outros tópicos aqui sobre isso mas não vi relato sobre a questão do cheiro da gasolina. Se alguém puder dar um direcionamento agradeço.

Abraços


CGrade
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Defeito Sistema Antipoluição + Cheiro forte de Gasolina

#2

Mensagem por CGrade » Sáb Set 02, 2017 9:54 am

Olá amigo... como você resolveu o problema? estou com algo parecido no meu C4.

Cristiano
abarth
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Defeito Sistema Antipoluição + Cheiro forte de Gasolina

#3

Mensagem por abarth » Sex Set 29, 2017 10:41 pm

Prezados
Boa noite.
Ingressei hoje no Fórum. Vejo um alto grau de solidariedade entre todos e muito admiro isso.
Comprei um C4 Pallas, flex, automático, 2.0 16V, 2008/2009 com 107.000Km, e estou com esse terrível problema que muitos aqui já comentaram. Andando no transito de repente surge a mensagem Defeito no sistema anti-poluição, depois de um tempo surge a mensagem motor superaquecido e a barra de marcação de temperatura sobe e desce de repente, mas não noto que o motor ferve, parece um falso sinal, e a seguir ele começa a falhar. Levei no mecanico e ele viu que o motor falhava em baixa rotação, limpou as velas, drenou o radiador e ficou tudo bem. Peguei o carro e chegando em casa, tuuuuudo de novo outra vez! Faz uma semana que troquei a carcaça da válvula termostática, bombinha da partida a frio, e está abastecido hoje só com alcool. Algum de vocês já conseguiu uma solução para isso. Pelo que li essa solução não é nada fácil. Obrigado a todos e me desculpem por algum erro no envio da mensagem.
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