Dúvidas c4 pallas comprei essa semana !

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Brenobtf
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 9:53 pm
Nome: Brenobtf

#1

Mensagem por Brenobtf » Ter Jun 17, 2014 9:07 pm

galerinha boa meu nome e breno tinha uma ecosport 1.6 linda apos levar a uma oficina indo buscar minha namorada ela pegou fogo e deu pt problema mecânico não tinha seguro e recebi da oficina certa de 14 mil um pouco a mais da metade do valor de tabela dela ano 2007, fui a Citroen grenoble e adquiri um c4 pallas glx 2.0 automático por 31 mil super lindo e conservado e com seguro kkkkk ,apenas mal tratado e com problemas no vidro e o comando do alarme dele e do hact em vez de abrir o malas acende o farol tudo bem , vou postar minha duvida ao da um trato nele ficou zero depois posto fotos to deixando ele lindo farois super brancos leds e etc ao aspirar o carro abaixo do banco me deparei com uma tipo proteção em forma de caixa de plastico e dois fios com chicotes e normal eles ficarem ali em baixo do carro ? outra dúvida a temperatura certa e 3 barrinha acessas das 6?e a ultima qual e o consumo dele com gasolina na cidade e na estrada e com álcool ? não piso muito e quase não rodo com ar ! obrigado galera espero que esse forum seja melhor que um outro concorrente


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Qua Jun 18, 2014 10:18 am

Bem vindo Breno,

Esses fios são do air bag lateral e do pré tensionador do cinto de segurança. É um dispositivo pirotécnico que quando vc bate o carro ele aciona e puxa o cinto pra baixo te segurando mais no banco.
Brenobtf
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 9:53 pm
Nome: Brenobtf

#3

Mensagem por Brenobtf » Qua Jun 18, 2014 7:06 pm

obrigado entao e normal ele fica ali ne ?
e sobre o consumo qual a media de um 20 automatico na cidade e estrada?
eu ando sempre abaixo de 100 uns 80 ,90 e ta dando 9km/l
e na cidade tbm com pe leve 7.5/8.0 km por litro tudo sem ar vidros fechados

obrigado entao e normal ele fica ali ne ?
e sobre o consumo qual a media de um 20 automatico na cidade e estrada?
eu ando sempre abaixo de 100 uns 80 ,90 e ta dando 9km/l
e na cidade tbm com pe leve 7.5/8.0 km por litro tudo sem ar vidros fechados
Responder