Dúvidas c4 pallas comprei essa semana

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Brenobtf
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 9:53 pm
Nome: Brenobtf

#1

Mensagem por Brenobtf » Ter Jun 17, 2014 9:00 pm

galerinha boa meu nome e breno tinha uma ecosport 1.6 linda apos levar a uma oficina indo buscar minha namorada ela pegou fogo e deu pt problema mecânico não tinha seguro e recebi da oficina certa de 14 mil um pouco a mais da metade do valor de tabela dela ano 2007, fui a Citroen grenoble e adquiri um c4 pallas glx 2.0 automático por 31 mil super lindo e conservado e com seguro kkkkk ,apenas mal tratado e com problemas no vidro e o comando do alarme dele e do hact em vez de abrir o malas acende o farol tudo bem , vou postar minha duvida ao da um trato nele ficou zero depois posto fotos to deixando ele lindo farois super brancos leds e etc ao aspirar o carro abaixo do banco me deparei com uma tipo proteção em forma de caixa de plastico e dois fios com chicotes e normal eles ficarem ali em baixo do carro ? outra dúvida a temperatura certa e 3 barrinha acessas das 6?e a ultima qual e o consumo dele com gasolina na cidade e na estrada e com álcool ? não piso muito e quase não rodo com ar ! obrigado galera espero que esse forum seja melhor que um outro concorrente !
Editado pela última vez por Brenobtf em Ter Jun 17, 2014 9:05 pm, em um total de 1 vez.


rsampaiio
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 8:56 am
Nome: rsampaiio

#2

Mensagem por rsampaiio » Ter Ago 12, 2014 12:43 pm

[quote name='Brenobtf' date='Jun 17 2014, 09:00 PM' post='24869']
galerinha boa meu nome e breno tinha uma ecosport 1.6 linda apos levar a uma oficina indo buscar minha namorada ela pegou fogo e deu pt problema mecânico não tinha seguro e recebi da oficina certa de 14 mil um pouco a mais da metade do valor de tabela dela ano 2007, fui a Citroen grenoble e adquiri um c4 pallas glx 2.0 automático por 31 mil super lindo e conservado e com seguro kkkkk ,apenas mal tratado e com problemas no vidro e o comando do alarme dele e do hact em vez de abrir o malas acende o farol tudo bem , vou postar minha duvida ao da um trato nele ficou zero depois posto fotos to deixando ele lindo farois super brancos leds e etc ao aspirar o carro abaixo do banco me deparei com uma tipo proteção em forma de caixa de plastico e dois fios com chicotes e normal eles ficarem ali em baixo do carro ? outra dúvida a temperatura certa e 3 barrinha acessas das 6?e a ultima qual e o consumo dele com gasolina na cidade e na estrada e com álcool ? não piso muito e quase não rodo com ar ! obrigado galera espero que esse forum seja melhor que um outro concorrente !
[/quote]

Se não me engano o cabo que você se refere é embaixo do banco do motorista e passageiro pertence ao conector fêmea do cinto de segurança, não mexi no meu não. Com a temperatura nunca tive problemas não o carro sempre estabiliza no meio do medidor par abaixo :P

e o consumo: depende de 1 milhão de coisas (cambagem, óleo, modo de dirigir) mas enfim, o meu esta fazendo na cidade de 6k/l a 8.4k/l e na estrada ai sim eu gosto 13 e 15 k/l. sempre Ar ligado - Gasolina
Minha nave tem 115K rodado 09/10 bva
Mode On : C4 Pallas Exclusive 09/10 BVA

Aposentado: PUG 206 Presence 1.4 06/07

<a href="http://imageshack.com/f/id5yguicj" target="_blank">Imagem</a>
Responder