acelera mais não anda

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gutemberg
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 1:03 am
Nome: gutemberg

#1

Mensagem por gutemberg » Sex Dez 06, 2013 1:10 am

Ola , meu c4 pallas automatico comecou a me assustar, qdo estou no transito deixo em posicao D, ao sair. Acelero eo carro nao sai como se estivesse em N, detalhe o carro fica ligado, puxo o freio de mao acelero forte. E entao ele anda, mais mesmo assim as vezes ainda falha como se nao tivesse gasolina. Sera q é o cabio aut. Dando problemas..


YuitiK
Sem Habilitação
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Jun 22, 2010 1:44 pm
Nome: YuitiK
Localização: São Leopoldo - RS
Modelos Citroën: Xsara Picasso EXA 2011

#2

Mensagem por YuitiK » Sex Dez 06, 2013 9:35 am

Meu caro,
Se ao acelerar normal em D ele não arranca, e quando acelera ele arranca com um tranco forte, pode sim, ser problema na caixa. Problema de vazamento interno por problemas em anéis de vedação e deterioração do óleo por aquecimento e contaminação, em geral.
Os C4 automáticos também utilizam a caixa AL4, não esqueça.
Abraço.
Citroen Xsara Picasso EXA
2.0 16V Automatique
2010/2011 - Prata
caas.ribeiro
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 19, 2013 1:32 pm
Nome: caasr

#3

Mensagem por caas.ribeiro » Dom Jan 12, 2014 8:30 pm

[quote name='gutemberg' date='Dec 6 2013, 01:10 AM' post='23372']
Ola , meu c4 pallas automatico comecou a me assustar, qdo estou no transito deixo em posicao D, ao sair. Acelero eo carro nao sai como se estivesse em N, detalhe o carro fica ligado, puxo o freio de mao acelero forte. E entao ele anda, mais mesmo assim as vezes ainda falha como se nao tivesse gasolina. Sera q é o cabio aut. Dando problemas..
[/quote]

Oi Gutemberg,
já conseguiu resolver o problema do câmbio? Por acaso você passou com o C4 em área alagada?
Este comportamento sugere que entrou água na caixa de câmbio :230430: Leve-o URGENTEMENTE
a uma oficina qualificada para lidar com o câmbio AL4. Não force a saída: vá acelerando bem lentamente para não desgastar os discos de acoplamento. Mas não lhe recomendo continuar usando o carro nessas condições...
Boa Sorte.

Carlos
jrblastoise
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 04, 2018 7:27 pm
Nome: wilson
Localização: Rio de Janeiro
Modelos Citroën: citroen xsara 2000 2.0i

acelera mais não anda

#4

Mensagem por jrblastoise » Dom Jul 28, 2019 7:29 pm

boa noite o meu esta parecido,sendo que quando eu parei em um sinal em uma saída ele acelerava e não saia do lugar,as machas entram mais não sai só a re funcionava com o superacelerador. A pois esfriar continuava sem acelerar mais já andava com o impulso do motor ai chamei um reboque,pois próximo aqui os que fazem esse serviço não querem abrir pra ver so trocar a caixa toda e ainda ficar com a minha.
Responder