Sensor de Regulagem C4 VTR

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
sonecarp
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Out 09, 2012 3:55 pm
Nome: Thiago medon

#1

Mensagem por sonecarp » Ter Ago 20, 2013 4:00 pm

Boa Tarde

Gente gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o seu VTR.

Fui fazer a revisão do meu VTR na Citroen, e a algumas semanas o meu carro vinha apresentando um problema no direcionamento dos faróis.

Ao ligar ele aparecia uma menssagem de erro nos faróis bidirecionais, e ficava abaixando e levantando a luz sozinho, movimentos para cima e para baixo.

A Citroen me informou que é um defeito no Senso de Regulagem dos Faróis que fica na parte traseira do carro, e que isso me custaria R$ 560,00 e claro que não tem pronta entrega.

Ai vem minha dúvida, alguém teve esse problema, ou sabe onde consigo arrumar isso, sem ser na citroen que tudo é um absurdo.



Obrigado.


Avatar do usuário
Benedusi
Curioso
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 3:40 pm
Nome: Benedusi
Localização: SP
Modelos Citroën: C5 break

#2

Mensagem por Benedusi » Sex Ago 23, 2013 11:21 am

[quote name='Thiago medon' date='Aug 20 2013, 04:00 PM' post='22283']
Boa Tarde

Gente gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o seu VTR.

Fui fazer a revisão do meu VTR na Citroen, e a algumas semanas o meu carro vinha apresentando um problema no direcionamento dos faróis.

Ao ligar ele aparecia uma menssagem de erro nos faróis bidirecionais, e ficava abaixando e levantando a luz sozinho, movimentos para cima e para baixo.

A Citroen me informou que é um defeito no Senso de Regulagem dos Faróis que fica na parte traseira do carro, e que isso me custaria R$ 560,00 e claro que não tem pronta entrega.

Ai vem minha dúvida, alguém teve esse problema, ou sabe onde consigo arrumar isso, sem ser na citroen que tudo é um absurdo.



Obrigado.
[/quote]

Confira se esse não é o sensor ligando no eixo traseiro que detecta a altura da suspensão, se for, ele custa 110 reais e só precisa de uma chave para trocar.
C5 Break :tools:
407 SW V6
Ds3
C4 VTR (x3)
C5 v6
Responder