Comprando um C4 vtr

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
bugstein
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 11:12 pm
Nome: bugstein

#1

Mensagem por bugstein » Seg Abr 08, 2013 12:11 am

Ai guriada queria uma ajudinha, estou para comprar um C4 vtr, é um carro muito lindo e é um carro que senti tesão em ter e sempre curti carros hatch com uma pegada mais esportiva, então eu queria saber quais são seus itens de serie, como é o comportamento dele se ele requer muita manutenção, se ele apresenta algum tipo de problema cronico essas coisa importante de saber sobre o carro. Obr desde ja galera =D


Avatar do usuário
Benedusi
Curioso
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 3:40 pm
Nome: Benedusi
Localização: SP
Modelos Citroën: C5 break

#2

Mensagem por Benedusi » Qui Abr 18, 2013 10:34 am

[quote name='bugstein' date='Apr 8 2013, 12:11 AM' post='21189']
Ai guriada queria uma ajudinha, estou para comprar um C4 vtr, é um carro muito lindo e é um carro que senti tesão em ter e sempre curti carros hatch com uma pegada mais esportiva, então eu queria saber quais são seus itens de serie, como é o comportamento dele se ele requer muita manutenção, se ele apresenta algum tipo de problema cronico essas coisa importante de saber sobre o carro. Obr desde ja galera =D
[/quote]

Amigo, os tens vão depender da versão que você achar, mas já no mais básico vem completo com ar digital dual zone, sensor de estacionamento, vidros, travas, abs, controle de estabilidade, sensor de chuva(que é uma droga) sensor crepuscular, iluminação automática, enfim todos esse opcionais que são básicos em um citroen

O mais completinho com o pack technology, você leva os farois olho de boi com xenom direcional, lavador de farol e se tiver sorte a centra multimidia.

Comportamento: Vale lembrar que o c4 é um hatch médio e tem largura de sedan, então ele é bem estável, se forçado sai um pouco de frente e o controle de traçao e estabilidade não é invasivo, temos que analizar que carro você teve antes também.

Manutenção é normal, arrisco dizer que é mais baixa que de outros carros concorrentes (i30, golf gt, s40, etc) nos primeiros 7000km que estou com o meu(está com 66k km) somente a lampada do farol baixo queimou, na revisão foi só troca de óleo e filtro. Mas é claro, ele não é nenhum gol 1.0, tem mais coisa para estragar, e não é qualquer mecânico pé de chinelo que sabe o que fazer.

Nenhum problema crônico, mas alguns detalhes: O parachoque é baixo e costuma raspar. relatos de barulho de vento na porta do carona e coisas do genero.
C5 Break :tools:
407 SW V6
Ds3
C4 VTR (x3)
C5 v6
Responder