Ajuda com piloto automático

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabiohenriquesilva
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 01, 2011 6:37 pm
Nome: fabiosilva

#1

Mensagem por fabiohenriquesilva » Ter Nov 01, 2011 9:26 pm

boa noite a todos

sou do interior de SP, sou fã dos PSAs, e já passei por 3 deles, sendo meu último um Peugeot 307 Presence, o próximo será com certeza um C4...venho aqui pedir ajuda dos companheiros donos de PSA.

Estou tentando instalar o piloto automático em meu carango, mas estou encontrando dificuldade nisso. Soube por um técnico que o C4, tem a mesma eletrônica do 307. O fato é o seguinte, meu carro tem de fábrica, pre disposição para instalação do piloto automático e o limitador de velocidades, não fosse eu premiado com meu módulo de injeção, que está travado para esta opção. Muitas pessoas já conseguiram instalar o Piloto. O que limita isso, são os dados gravados no módulo de injeção. Segundo o técnico que cuida do meu carro, seria simplesmente, ler o modulo de um C4, que é igual ao do 307, e gravar as calibrações que estão faltando para que o piloto funcione.

Vai aqui meu pedido: estou a procura de uma alma caridosa, que possa ir até a oficina do técnico em Campinas, para ler as calibrações no módulo do carro, para que possa ser gravada na minha. Simples, rápido e indolor, já que nenhuma intervenção seria feita no C4, somente leitura mesmo, nada além de 15 minutos. Precisaria ser o dono de um C4 1.6 Flex.

desde já aos administradores e membros meu obrigado

abraços

:613179:


aless-rock
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jun 15, 2011 8:11 pm
Nome: aless-rock

#2

Mensagem por aless-rock » Sáb Nov 26, 2011 8:34 pm

:613179: [quote name='fabiosilva' post='15049' date='Nov 1 2011, 08:26 PM']
boa noite a todos

sou do interior de SP, sou fã dos PSAs, e já passei por 3 deles, sendo meu último um Peugeot 307 Presence, o próximo será com certeza um C4...venho aqui pedir ajuda dos companheiros donos de PSA.

Estou tentando instalar o piloto automático em meu carango, mas estou encontrando dificuldade nisso. Soube por um técnico que o C4, tem a mesma eletrônica do 307. O fato é o seguinte, meu carro tem de fábrica, pre disposição para instalação do piloto automático e o limitador de velocidades, não fosse eu premiado com meu módulo de injeção, que está travado para esta opção. Muitas pessoas já conseguiram instalar o Piloto. O que limita isso, são os dados gravados no módulo de injeção. Segundo o técnico que cuida do meu carro, seria simplesmente, ler o modulo de um C4, que é igual ao do 307, e gravar as calibrações que estão faltando para que o piloto funcione.

Vai aqui meu pedido: estou a procura de uma alma caridosa, que possa ir até a oficina do técnico em Campinas, para ler as calibrações no módulo do carro, para que possa ser gravada na minha. Simples, rápido e indolor, já que nenhuma intervenção seria feita no C4, somente leitura mesmo, nada além de 15 minutos. Precisaria ser o dono de um C4 1.6 Flex.

desde já aos administradores e membros meu obrigado

abraços



Bom dia, pode ser so questao de configuraçao no modulo nde inj, e tambem na bsi...se kiser me ligue...21 7888 9429 98*46415

:613179:
[/quote]
fabiohenriquesilva
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 01, 2011 6:37 pm
Nome: fabiosilva

#3

Mensagem por fabiohenriquesilva » Dom Nov 27, 2011 12:05 pm

UP...alguém pode colaborar com um mero mortal como eu???

[quote name='aless-rock' post='15377' date='Nov 26 2011, 08:34 PM']
:613179:
[/quote]

bom dia aless-rock

vou tentar te ligar, mas pelo seu DDD acho que moro meio longe de vc...mas vou te ligar para tirar dúvidas se possível

abraços
amalucado
Habilitado
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Set 10, 2012 3:47 pm
Nome: amalucado
Localização: São Martinho do Porto - Portugal

#4

Mensagem por amalucado » Ter Mar 05, 2013 7:32 pm

Citroen com piloto automático ??? :868677: :868677: :868677:

Velocidade automática ( Cruise Control ) não é nada disso.


Mais um pouco e acontece como o gringo que saltou para o banco traseiro para fazer um café instantâneo...

... e alegou em tribunal que no manual do veiculo não referia que ... Cruise Control não é Piloto Automático . :D :D :D

Ganhou o processo e a General Motors teve de lhe entregar um automóvel novo.


No futuro os Citroen vão ter isso . E comando por voz . E pintura exterior variável...

É só esperar ... :lol: :966762:
Imagem <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Citroen C3 1.4 HDI 16v SX-Pack<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->

O meu projecto <a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?showtopic=3874" target="_blank">O meu frigorifico. Branco , faz frio e acende a luz ,quando abro a porta . </a> Imagem
Responder