Opinião sobre Compra de C4 Pallas 2008 GLX Aut.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rcrlacerda
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 10:38 am
Nome: rcrlacerda

#1

Mensagem por rcrlacerda » Sex Mai 27, 2011 11:40 am

Bom dia a Todos,

Tenho um Polo Sedan 2008 1.6 Flex. Me foi oferecido, pelo meu tio, um C4 Pallas GLX 2008 Aut. por algo em torno de R$ 34.000,00. O preço de tabela é em torno de R$ 40.000,00.

O carro tem banco de couros e está com 37.000 km rodados, e com 2 pneus novos. O motivo do preço abaixo da tabela é que ele (tio) iria me vender pelo mesmo valor que a consecionária ofereceu para ele na troca por um carro novo.

Como o carro irá perder a garantia em julho de 2011, tenho receio de sentir um back muito grande com manutenções, tendo em vista que meu carro atual, o Polo, possui manutenção relativamente barata, qualquer oficina sabe mecher e o consumo de combustivel é bom!

Eu agradeceria muito a opinião dos amigos do forum.

Obrigado

Lacerda


cgs12
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 11:28 am
Nome: cgs12

#2

Mensagem por cgs12 » Qui Jun 02, 2011 10:20 am

Olá, Lacerda. O Pallas tem uma manutenção compatível com o seu segmento que é o de sedãs médios. Portanto, ele terá uma manutenção, em tese, mais cara do que um Polo, por exemplo, que é de outro segmento. Este é o preço a pagar.

Quanto ao carro, acho um carraço. Esse aí está pouco rodado e pelo que descreve em excelentes condições. Dê uma verificada ao dirigir o carro se há trancos no câmbio automático ou acendimento de luzes no painel do carro indicando alguma falha. No mais, o preço está ótimo pelo que o carro proporciona.

Um abraço,
PS: Tenho um C4 Pallas.

[quote name='rcrlacerda' post='13414' date='May 27 2011, 11:40 AM']
Bom dia a Todos,

Tenho um Polo Sedan 2008 1.6 Flex. Me foi oferecido, pelo meu tio, um C4 Pallas GLX 2008 Aut. por algo em torno de R$ 34.000,00. O preço de tabela é em torno de R$ 40.000,00.

O carro tem banco de couros e está com 37.000 km rodados, e com 2 pneus novos. O motivo do preço abaixo da tabela é que ele (tio) iria me vender pelo mesmo valor que a consecionária ofereceu para ele na troca por um carro novo.

Como o carro irá perder a garantia em julho de 2011, tenho receio de sentir um back muito grande com manutenções, tendo em vista que meu carro atual, o Polo, possui manutenção relativamente barata, qualquer oficina sabe mecher e o consumo de combustivel é bom!

Eu agradeceria muito a opinião dos amigos do forum.

Obrigado

Lacerda
[/quote]
Editado pela última vez por cgs12 em Qui Jun 02, 2011 10:21 am, em um total de 1 vez.
Responder