Ajuda com Pesquisa para TCC

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
alexsansrs
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Abr 02, 2011 9:46 pm
Nome: Alexsan

#1

Mensagem por alexsansrs » Seg Abr 04, 2011 1:55 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Alex e sou estudante de Publicidade e Propaganda, estou no último ano e planejando meu Tcc. Bom, preciso de uma super ajuda de vocês e se puderem me ajudar ficarei eternamente grato. Estou realizando uma pesquisa para meu projeto de Tcc, o qual servirá como base para auxiliar o planejamento de uma campanha publicitária de um veículo.

A pesquisa só pode ser aplicada somente em quem já possui um carro sedan médio, então por favor, se alguém possui um carro da categoria, principalmente o C4 Pallas, pode me ajudar preenchendo a pesquisa?

A pesquisa esta no link abaixo, é só clicar e preencher. Fiz um cálculo médio e o participante não gastará mais que 6 minutos, é muito rápido. Fiquem tranquilos, a pesquisa não solicita nenhuma informação que possa ser perigosa e não irei passar os dados para ninguem, eles só servirão para planejamento da campanha do Tcc.

<a href="https://spreadsheets.google.com/viewfor ... E6MQ#gid=0" target="_blank">https://spreadsheets.google.com/viewfor ... Q#gid=0</a>

Bom, é isso, a pesquisa ficará no ar até dia 15/04, obrigado a todos pela grande ajuda que estão me dando.

um abraço e ótimo fim de semana


Responder