Indicação de oficina em Niterói, RJ

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ioreh
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Nov 02, 2010 11:51 pm
Nome: ioreh

#1

Mensagem por ioreh » Qua Nov 03, 2010 11:57 pm

Devo pegar esta semana ou começo da outra, o C4 Pallas exclusive, manual, 07/08, com 28880km, na própria CCS de minha cidade Niterói, no RJ.
Eles dão um ano de garantia motor e caixa, mas não sei se é interessante ficar gastando lá os tubos e assim, estou interessado numa oficina boa de preferência em Niterói. Se alguém tiver indicação fico muito grato, e sabendo ainda de auto peças que trabalhem com Citroen, me deem a dica!
obrigado!


esquerdo
Sem Habilitação
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Nov 23, 2012 1:34 pm
Nome: Esquerdo
Localização: Niterói - RJ
Contato:

#2

Mensagem por esquerdo » Qua Nov 28, 2012 12:41 pm

[quote name='ioreh' date='Nov 3 2010, 11:57 PM' post='11539']
Devo pegar esta semana ou começo da outra, o C4 Pallas exclusive, manual, 07/08, com 28880km, na própria CCS de minha cidade Niterói, no RJ.
Eles dão um ano de garantia motor e caixa, mas não sei se é interessante ficar gastando lá os tubos e assim, estou interessado numa oficina boa de preferência em Niterói. Se alguém tiver indicação fico muito grato, e sabendo ainda de auto peças que trabalhem com Citroen, me deem a dica!
obrigado!
[/quote]


Ola..sei q o post é antigo...mas conseguiu indicação de oficina em Niteroi?

Comprei um c4 e estou procurando oficina tambem....

valeu
Esquerdo

C3 Aircross GLX 1.6 flex 14/14
Xamã
Habilitado
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Set 06, 2012 1:07 am
Nome: Xamã

#3

Mensagem por Xamã » Sáb Dez 01, 2012 10:46 am

[quote name='Esquerdo' date='Nov 28 2012, 12:41 PM' post='19601']
Ola..sei q o post é antigo...mas conseguiu indicação de oficina em Niteroi?

Comprei um c4 e estou procurando oficina tambem....

valeu
[/quote]

:D Caríssimos Ioreh e Esquerdo,

oficina boa de Citroen em Niterói tá difícil.

No geral, os preços são elevadíssimos e os mecânicos estão mais para "mexânicos", tendo o dono do carro de estar ao lado dos "camaradas" o tempo todo para instruir e impedir de fazer :978798: ... Entenderam?

Bom, mas quando eu mexo em suspensão de carro, compro as peças (na internet ou em sites) e vou na Loja São Lourenço de Itaipú (região oceânica) ou na São Lourenço da rua São Lourenço mesmo, no centro da cidade (próximo ao "Ponto Cem Réis").

Na São Lourenço do centro ainda há a máquina de lavagem do sistema de arrefecimento da Winn's e os caras fazem troca de óleo e troca ou recarga de bateria.

Agora, para mexer mesmo no motor e câmbio e fazer leitura de erros eletrônicos, tá difícil mesmo. Não conheço ninguém... :998348:

Um abraço grande,
Xamã :lol:
C4 Pallas GLX BVA 2011/2012 prata
Effa Plutus 3.2 CD 2011/2012 (surpreendente)
Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbodiesel 2012
esquerdo
Sem Habilitação
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Nov 23, 2012 1:34 pm
Nome: Esquerdo
Localização: Niterói - RJ
Contato:

#4

Mensagem por esquerdo » Qua Dez 05, 2012 5:20 pm

[quote name='Xamã' date='Dec 1 2012, 10:46 AM' post='19638']
:D Caríssimos Ioreh e Esquerdo,

oficina boa de Citroen em Niterói tá difícil.

No geral, os preços são elevadíssimos e os mecânicos estão mais para "mexânicos", tendo o dono do carro de estar ao lado dos "camaradas" o tempo todo para instruir e impedir de fazer :978798: ... Entenderam?

Bom, mas quando eu mexo em suspensão de carro, compro as peças (na internet ou em sites) e vou na Loja São Lourenço de Itaipú (região oceânica) ou na São Lourenço da rua São Lourenço mesmo, no centro da cidade (próximo ao "Ponto Cem Réis").

Na São Lourenço do centro ainda há a máquina de lavagem do sistema de arrefecimento da Winn's e os caras fazem troca de óleo e troca ou recarga de bateria.

Agora, para mexer mesmo no motor e câmbio e fazer leitura de erros eletrônicos, tá difícil mesmo. Não conheço ninguém... :998348:

Um abraço grande,
Xamã :lol:
[/quote]

Xamã...consegui falar com um cara indicado aqui no site... Alessandro....



21 7888-9429
21 9205-2144
ou 98*46415.

aless-rock@hotmail.com

www.aless-rock.comunidades.net

Mas eu não conheço ele....se alguem aqui tiver feito algum serviço com ele seria bom pra ter uma noção....

Fiz um orçamento numa oficina no centro do Rio...na rua camerino...caras bons...serios...porem o preço ficou mais caro q na concessionaria....por conta disso devo fazer com o Alex mesmo...

Fiquei intrigado com o q vc falou sobre a troca de oleo....tem algum segredo? nao é so baixar o oleo todo e colocar o outro?
o sistema de arrefecimento tem q lavar?

Desculpe , sou totalmente novo pra entender revisao do citroen...tive um Honda por 4 anos e era super simples a manutencao dele...

Qualquer dica que tiver agradeço muito...

valeu
Editado pela última vez por esquerdo em Qua Dez 05, 2012 5:30 pm, em um total de 1 vez.
Esquerdo

C3 Aircross GLX 1.6 flex 14/14
caldas
Habilitado
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 3:54 pm
Nome: Caldas

#5

Mensagem por caldas » Qua Jan 02, 2013 7:24 pm

Puxa, também sou de Niteroi e estou procurando alternativas a concessionária... já to de saco cheio de abrir ticked de reclamação sobre a concessionária Saint Tropez :(
Xamã
Habilitado
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Set 06, 2012 1:07 am
Nome: Xamã

#6

Mensagem por Xamã » Ter Jan 15, 2013 1:39 pm

[quote name='Caldas' date='Jan 2 2013, 07:24 PM' post='19974']
Puxa, também sou de Niteroi e estou procurando alternativas a concessionária... já to de saco cheio de abrir ticked de reclamação sobre a concessionária Saint Tropez :(
[/quote]

:966283: A Saint Tropez está tão ruim assim? Ainda não utilizei os serviçoes da mesma, mas quando vou a Niterói temo algum dia ter de usar os serviços dela e não gostei muito do que ouvi falar a respeito...

O que o amigo tem a dizer do atendimento e da oferta de peças deste concessionário?
C4 Pallas GLX BVA 2011/2012 prata
Effa Plutus 3.2 CD 2011/2012 (surpreendente)
Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbodiesel 2012
caldas
Habilitado
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 3:54 pm
Nome: Caldas

#7

Mensagem por caldas » Qua Jan 16, 2013 8:50 am

O atendimento é mais pra menos do que pra mais, a parte técnica deixa a desejar, e vou esplicar o porque mais a frente.

De peças não comprei muita coisa não, só um escudo defletor de ar na parte de baixo do carro, que tinha um buraco que era 3x a cabeça do mecanico que disse não ter visto :65322: e olha que levei o carro la para uma avaliação tecnica na parte de tras do carro :angry: Ta ai o "nivel tecnico " de la :230430:
domenech
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 8:09 pm
Nome: xantia

#8

Mensagem por domenech » Qui Mar 21, 2013 12:31 am

Se alguém quiser pode me ligar, tenho o proxia da citroen, um raven scanner2 para prova dos 5 e comprei um scanner novo que deve chegar no mes que vem. Ja tive citroen tbm e sei como é, hoje eu tenho um volvo.
Estou localizado em São Gonçalo. a maioria dos meus clientes são donos de citroen e peugeot.

Renato Domenech
9449-6420
caldas
Habilitado
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 3:54 pm
Nome: Caldas

#9

Mensagem por caldas » Qui Mar 21, 2013 8:30 am

Ouvi falar na Oficina do Rose ( ou algo assim) ainda estou para visitrar e ver o local.
Alguem já ouviu falar?
esquerdo
Sem Habilitação
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Nov 23, 2012 1:34 pm
Nome: Esquerdo
Localização: Niterói - RJ
Contato:

#10

Mensagem por esquerdo » Seg Jun 17, 2013 12:30 pm

[quote name='Caldas' date='Mar 21 2013, 08:30 AM' post='21034']
Ouvi falar na Oficina do Rose ( ou algo assim) ainda estou para visitrar e ver o local.
Alguem já ouviu falar?
[/quote]

Pessoal, a revisao de 40.000 como era "coisa simples", oleo e filtros, comprei as peças que o Xama me indicou e deixei com um mecanico de confiança fazer a manutencao.

Ainda estou procurando alguma oficina q faça a troca de oleo do cambio automatico. Ouvi falar de uma na descida da estrada da cachoeira. Alguem conhece alguma especializada ali? um mecanico me falou q é o unico de niteroi q faz isso...e falaram q o cara é bom...

Preciso rever os oleos indicados na listagem de outro post do Xama pra comprar e levar pra trocar...

Fui na Sao Lourenco nesse fds só para alinhar e fazer rodizio. Parecem ser honestos. Estou com 47.000 e terei q fazer a 50.000 em breve.

Aguardo indicações se possivel.

--------------------------

Editando 20/07/2013

Pessoal, fiz uma viagem para o Mato Grosso do Sul com o carro e na volta precisei trocar os pneus para vistoria do Detran e tive muitas surpresas.

Troquei na Barao Pneus na Rua Barao do Amazonas no centro de Niterói. Conclusao 4 rodas empenadas sendo q uma delas estava em estado deplorável e precisou de uma atenção especial.

Depois na hora de alinhar...ae q eu fiquei surpreso....o cara condenou tudo...cambagem, caster, divergência de curva, centralização.... Fiquei meio assustado pq comentei que havia alinhado tinha 15 dias na são lourenco...e o cara achou estranho o fato do cara não ter visto nada daquilo. Enfim...resolvi fazer o serviço todo e não peguei estrada ainda...mas na cidade já estou notando uma diferença grande...
Pneus novos...desempenados, carro todo alinhado, cambagem etc....ta muito diferente...

Fora o fato de que agora não recomendo mais a São Lourenco...pq fui la 2 x reclamar q depois q eles mexeram o carro começou a puxar para a direita...e nisso o cara disse q o computador dizia q tava tudo certo mas pq eu tava reclamando ele abriu mais a curvatura ....putz ...ou seja parece q fez foi cagada...

Na barão eu volto 3 x para revisão e ae posto como foi pra vocês...

Grande abraco....

abs
Editado pela última vez por esquerdo em Sáb Jul 20, 2013 11:33 am, em um total de 1 vez.
Esquerdo

C3 Aircross GLX 1.6 flex 14/14
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#11

Mensagem por RAFAEL » Seg Set 23, 2013 9:02 pm

Reportado:Binna Souza

Estou precisando trocar o farol do meu C3 glx 1.4 e fazer um retoque na pintura. Vocês indicam alguém em Niterói? Moro no Centro mas não conheço nenhum mecânico de confiança. Esse é o meu primeiro carro. Se puderem ajudar eu agradeço.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Xamã
Habilitado
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Set 06, 2012 1:07 am
Nome: Xamã

#12

Mensagem por Xamã » Qui Set 26, 2013 2:27 am

[quote name='O Administrador' date='Sep 23 2013, 09:02 PM' post='22690']
Reportado:Binna Souza

Estou precisando trocar o farol do meu C3 glx 1.4 e fazer um retoque na pintura. Vocês indicam alguém em Niterói? Moro no Centro mas não conheço nenhum mecânico de confiança. Esse é o meu primeiro carro. Se puderem ajudar eu agradeço.
[/quote]

:D Prezado Administrador,

conserto todos os meus carros com um cara de São Gonçalo, que tem uma oficina muito bem montada próxima ao Shopping São Gonçalo. O nome da oficina é Motta - Car. É show de bola. Tem bons preços e trabalha com cartões de crédito.

Chegar lá é fácil. Basta seguir pela Manilha e entrar na agulha de acesso ao Shopping São Gonçalo, onde há um posto da Shell. Logo depois do posto da Shell, entre à direita e siga em frente. O Shopping São Gonçalo estará a sua esquerda. Entre, depois, na primeira via à direita e verás um grande galpão com um portão de ferro grande na frente.

Ali é a oficina de funilaria e pintura.

Um abraço grande,
Xamã :lol:
C4 Pallas GLX BVA 2011/2012 prata
Effa Plutus 3.2 CD 2011/2012 (surpreendente)
Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbodiesel 2012
rsampaiio
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 8:56 am
Nome: rsampaiio

#13

Mensagem por rsampaiio » Qui Ago 14, 2014 11:58 am

Bom dia a todos!

Essa não é em Niterói é em São Gonçalo (Jardim Catarina), para chegar lá é bem fácil, não tem o que errar!

O nome dele é Ronaldo, ele já trabalhou na Peugeot por um bom tempo, então conhece sobre nossas "naves" tem equipamento de diagnóstico.
Mexia no meu PUG e agora na minha "nave".

Telefone dele: 21 7850 3197 - Nextel

Indo pela BR é na primeira saída depois da Polícia Federal antes da passarela.

Continue por essa rua e vire pela direita quando a mesma chegar ao fim e após a direita novamente, depois vire sua segunda esquerda continue andando ate chegar na Rua Gonçalves Ledo e vire a direita novamente.

A casa dele é a segunda da Rua com um portão de ferro. você provavelmente verá um 407 na porta dele!

O cara é bom!

Quem quiser pode ligar. Ele agenda com você uma data para verificar seu carro!

Sempre que vou lá ele esta com Citroens da vida.
Editado pela última vez por rsampaiio em Qui Ago 14, 2014 12:04 pm, em um total de 1 vez.
Mode On : C4 Pallas Exclusive 09/10 BVA

Aposentado: PUG 206 Presence 1.4 06/07

<a href="http://imageshack.com/f/id5yguicj" target="_blank">Imagem</a>
Responder