Galera, vejam só:
Fonte: <a href="http://www.blogdecarro.com/nem-terremot ... e-citroen/" target="_blank">http://www.blogdecarro.com/nem-terremot ... itroen/</a>
Não existe PT pra esse C4 Pallas!
Problemas com o sistema anti-furto do seu XSARA?
<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?showtopic=933" target="_blank">http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... pic=933</a>
-
- Habilitado
- Mensagens: 71
- Registrado em: Dom Dez 21, 2008 9:44 pm
- Nome: Felipe Rocha
Pois é galera recebi esta informação quando comprei o carro.
O vendedor da concessionária me levou na oficina e mostrou uns 03 Xsaras Picasso totalmente destruídos em acidentes.
As áreas do motorista e dos passageiros sempre estavam pouco atingidas, com muitas chances da pessoa ter sobrevivido. As fotos abaixo não demonstram tanta segurança.
Não gostaria de ver para crer.
Grande abraço.
O vendedor da concessionária me levou na oficina e mostrou uns 03 Xsaras Picasso totalmente destruídos em acidentes.
As áreas do motorista e dos passageiros sempre estavam pouco atingidas, com muitas chances da pessoa ter sobrevivido. As fotos abaixo não demonstram tanta segurança.
Não gostaria de ver para crer.
Grande abraço.
CITROËN XSARA PICASSO
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qua Jul 23, 2008 7:10 pm
- Nome: Checov
- Localização: Bragança Paulista / SP Citroën C4 Pallas 08/08 GLX Prata
Huahuahuahuahua!!!
Alguma coisa caiu em cima desse carro, não foi acidente de trânsito. Veja que a batida foi EM CIMA.
Ah, esse é o C-Triomphe, não o C4 Pallas. A construção de ambos é diferente, apesar de parecer o mesmo carro. O C-Triomphe não pode ser vendido na Europa por não cumprir algumas legislações de segurança européias. Por isso o C4 Sedan, vendido na Europa, vem da Argentina, e é exatamente o mesmo C4 Pallas daqui.
Felipe: nenhum carro sobrevive a tudo. Nem os de fórmula 1. Ainda morrem pilotos, mesmo existindo células de sobrevivência.
É claro que a construção dos carros mais altos, como o Xsara Picasso, têm a vantagem de lançar a cabine para cima do motor em caso de colisão frontal, mas com certeza não sobraria muito da cabine caso alguma coisa caísse em cima do carro, como foi o caso desse C-Triomphe.
Checov
Alguma coisa caiu em cima desse carro, não foi acidente de trânsito. Veja que a batida foi EM CIMA.
Ah, esse é o C-Triomphe, não o C4 Pallas. A construção de ambos é diferente, apesar de parecer o mesmo carro. O C-Triomphe não pode ser vendido na Europa por não cumprir algumas legislações de segurança européias. Por isso o C4 Sedan, vendido na Europa, vem da Argentina, e é exatamente o mesmo C4 Pallas daqui.
Felipe: nenhum carro sobrevive a tudo. Nem os de fórmula 1. Ainda morrem pilotos, mesmo existindo células de sobrevivência.
É claro que a construção dos carros mais altos, como o Xsara Picasso, têm a vantagem de lançar a cabine para cima do motor em caso de colisão frontal, mas com certeza não sobraria muito da cabine caso alguma coisa caísse em cima do carro, como foi o caso desse C-Triomphe.
Checov