Bom dia Gente,
Segue mais uma reportagem do Best Cars, desta vez com o novo C4 4 Portas, ou 5 como queiram.
Sinceramente gente, ainda não me conformo como o brasileiro deixa de apreciar um carro com tantos recursos de segurança passíva e ativa.
<a href="http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3 ... atch-1.htm" target="_blank">C4 no Best Cars</a>
C4 4 PORTAS
-
- Curioso
- Mensagens: 263
- Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
- Nome: Rafael_xm_C4
- Localização: Guararema
- Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
- Contato:
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 31
- Registrado em: Qua Jun 18, 2008 11:17 am
- Nome: Igansi
- Localização: Porto Alegre - RS - Brasil
Quero ver quando chegar Hyundai i30. Vai quebrar a concorrência.
Eu, particularmente, fiquei muito decepcionado com o C4 hatch. É um projeto que já tem a mais de 4 anos na europa e já sofreu uma reestilização por lá.
O que vai vir para cá ainda é o "antigo" e a Citröen quer vender como última novidade?
Poxa, nem teto solar ele vai ter, nem como opcional.
Montei um C4 hatch Exclusive BVA com todos os opcionais com frete aqui para POA. Assustador o preço.
C4 2.0 Excl. BVA 16V (FLEX) = R$ 68.800,00
Cor Vermelho Rouge = R$ 800,00
Pack Technologique + Xenon - (Alarme; Banco do motorista com 4 estágios de regulagem elétrica; Controle de tração ESP + ASR; Detector de obstáculo dianteiro; Retrovisores externos motorista e passageiro rebatíveis eletricamente; e Faróis de xenon direcionais bi-função.) = R$ 5.900,00
TOTAL = R$ 75.500,00
Ou seja, Hyundai i30 na veia e sobre ainda uns R$ 10.000,00, senão mais hein.
Mas enfim, é meio pessoal... Hoje eu tenho um Xsara N7 Paris que amo de paixão. Sempre gostei dos ciröens, porém este não me causou tanto impacto como causaria em 2004, por exemplo. A concorrência neste segmento tá muito grande e hoje eu ficaria com um Novo Focus ou o Hyundai i30, preferência pelo 2°.
[]'s a todos.
Eu, particularmente, fiquei muito decepcionado com o C4 hatch. É um projeto que já tem a mais de 4 anos na europa e já sofreu uma reestilização por lá.
O que vai vir para cá ainda é o "antigo" e a Citröen quer vender como última novidade?
Poxa, nem teto solar ele vai ter, nem como opcional.
Montei um C4 hatch Exclusive BVA com todos os opcionais com frete aqui para POA. Assustador o preço.
C4 2.0 Excl. BVA 16V (FLEX) = R$ 68.800,00
Cor Vermelho Rouge = R$ 800,00
Pack Technologique + Xenon - (Alarme; Banco do motorista com 4 estágios de regulagem elétrica; Controle de tração ESP + ASR; Detector de obstáculo dianteiro; Retrovisores externos motorista e passageiro rebatíveis eletricamente; e Faróis de xenon direcionais bi-função.) = R$ 5.900,00
TOTAL = R$ 75.500,00
Ou seja, Hyundai i30 na veia e sobre ainda uns R$ 10.000,00, senão mais hein.
Mas enfim, é meio pessoal... Hoje eu tenho um Xsara N7 Paris que amo de paixão. Sempre gostei dos ciröens, porém este não me causou tanto impacto como causaria em 2004, por exemplo. A concorrência neste segmento tá muito grande e hoje eu ficaria com um Novo Focus ou o Hyundai i30, preferência pelo 2°.
[]'s a todos.
-
- Curioso
- Mensagens: 263
- Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
- Nome: Rafael_xm_C4
- Localização: Guararema
- Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
- Contato:
Dei uma olhada no I30 na 4Rodas deste mês. É sim um excelente carro custo benfício, mas assim como os Citro, ainda carece da confiança do "zé povinho" que ao invés de ABS, Air Bag, EBD e ESP, prefere limpador e lavador de vidro traseiro.
Andei olhando também o novo C4 lançado na Europa, mas sinceramente aquela frente não casou com o resto do carro. Para o C3 ficou 10, mas para o C4...
Essa é a nova cara do garoto.
Andei olhando também o novo C4 lançado na Europa, mas sinceramente aquela frente não casou com o resto do carro. Para o C3 ficou 10, mas para o C4...
Essa é a nova cara do garoto.
- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
Eu achei o Novo C4 mais lindo ainda.
Um erro da Citroen foi não ter colocado no Pallas e nesses outros modelos a tela de LCD no centro do painel com GPS. Seria algo a mais q valorizaria em muito carro.
Agora vou comprar um Punto T-Jet, então não vai caber um C4 no meu orçamento, porem eu acho o melhor hatch do mercado.
Abraços a todos.
Um erro da Citroen foi não ter colocado no Pallas e nesses outros modelos a tela de LCD no centro do painel com GPS. Seria algo a mais q valorizaria em muito carro.
Agora vou comprar um Punto T-Jet, então não vai caber um C4 no meu orçamento, porem eu acho o melhor hatch do mercado.
Abraços a todos.