Reportagem mentirosa, irresponsável e até criminosa

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
checov
Sem Habilitação
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 7:10 pm
Nome: Checov
Localização: Bragança Paulista / SP Citroën C4 Pallas 08/08 GLX Prata

#1

Mensagem por checov » Sáb Nov 29, 2008 7:06 pm

Pessoal,

em uma pesquisa no Google encontrei essa reportagem abaixo:

<a href="http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=40906" target="_blank">Reportagem mentirosa da Webmotors</a>

O C4 Pallas é considerado o carro de melhor acabamento para a categoria, basta uma rápida pesquisa na internet, e também basta entrar no carro para comprovar isso. Mas vejam na reportagem quanto absurdo esse retardado do Gustavo Henrique Ruffo escreveu.

Outra, o retardado também diz que o Pallas tem o menor porta-malas entre os três. Ele veio de onde, de marte? Até as fotos da própria reportagem mostram o porta-malas maior do Pallas, quase o dobro dos outros dois.

Eu sempre respeitei muito a Ford, principalmente por não cair no erro que a Volkswagem, Honda, GM e Toyota insistem em cair, a de ficar comprando reportagem falsa de avaliação de carro, mas essa é claramente uma reportagem comprada. mais um ponto negativo para a Ford, e é uma pena.

Note que eu fui ver o Focus, pessoalmente, na Ford Mix Tatuapé, em São Paulo, e, sinceramente, o Focus anterior é muito mais carro, tem um design mais bonito que é bem original, e não uma mistura de Peugeot 307 com Corsa Sedan que é esse novo. Além disso, o acabamento do Focus anterior é muito melhor que o do novo. O motor é o mesmo e o porta-malas também. Já o novo projeto do painel é péssimo, o painel novo atrapalha a visão do motorista pelo seu ângulo "a la monza 1997".

Com certeza o pior dos três é o Megane, mas o Pallas está anos à frente do Focus, que está pior que o Focus de 2000.

Péssima reportagem. A webmotors perdeu muito publicando mentiras abusadas como essa.

Abraço.
Checov
Editado pela última vez por checov em Sáb Nov 29, 2008 7:16 pm, em um total de 1 vez.


rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#2

Mensagem por rafael_xm » Dom Nov 30, 2008 8:03 pm

Boa Checov,

Algo semelhante, mas muito mais berrante, aconteceu na escolha do carro do ano pelo revista 4 Rodas, onde o Novo Gol foi escolhido. :glare: Já viu algo mais cara de pau que isso? :icon_smile_evil:

Apesar de não ter um C4, e não por ser adepto da marca, o considero hoje, um dos carros de maior destaque para a sua faixa, senão o maior.

Claro que isso não quer dizer que eu o acho perfeito, pelo menos até onde se pode ver, assim como também não acho perfeito qualquer outro carro, nacional ou importado.

O Focus novo; puro design Volvo na minha opinião, ficou um carro bonito, que anda bem, e tem preço acessível, mas assim como os outros, tem seus defeitos.

Estou com você, se não for matéria paga, o articulador tem uma séria tendência Ford, ou um sério desagrado com a Citroën.

Abraço!
Ainda por aqui!
Responder