Erro 052A - Falha de BSI totalmente impedida

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gusatto
Sem Habilitação
Modelos Citroën: tô a pé!

Erro 052A - Falha de BSI totalmente impedida

Mensagem por gusatto » Sáb Fev 15, 2025 1:43 pm

Fala Galera preciso de uma ajuda pois está osso de resolver.

Em novembro de 2024 apareceu no painel o alerta de serviço e com a frase (Defeito no motor).
Levei até a mecânica comum passaram o scaner acusou sensor de pedal, fizeram limpeza e recalibração do pedal.

Em dezembro novamente mesmo problema, levei até na mecânica acusou (Erro 052A - Falha de BSI totalmente impedida, veja p status de medição do parâmetro das saídas de energia, local não caracterizado). Marquei com uma empresa de programação para inicio de janeiro entre os dias 05 de dezembro e 10 de janeiro sem qualquer problema

Levei na mecânica de programação sem saber o que era, não acharam nada pois não tava com o problema ativo, dias depois apareceu o defeito, levei novamente não acharam nada alem de novamente a mensagem de defeito no sensor do pedal, retiraram chicote, pedal nada sem aviaras, testaram tbi sem avarias avaliaram modulo sem avarias.

Unica coisa que vem acontecendo é o erro intermitente ele aparece e sai do nada somente perco aceleração ele limita velocidade há 40km/h mesmo em giro alto, rodo com ele uns 5 min, paro desligo ligo ele de novo ele volta tudo ao normal.

Lembro que em agosto tive problema com o alternador que matou a bateria, tava com defeito na placa e foi realizado o reparo e trocado a bateria, não sei se essa situação se torna relevante.

Outra coisa não sei se é comum é que carro não segura radio ligado por mais que 5 a 10 min que entra em economia de energia, também não sei se isso é comum ou relevante.

Só preciso de uma ajuda no que fazer pq não posso pegar BR com um carro assim.

Responder