Comprei um c4 cactus feel pack 1.6 automático 2022.
Ele com modo econômico ativado está fazendo na cidade 6.4 km .
Uso gasolina aditivada 
Alguém sabe se isso é normal? Pq no manual ele diz que faz 10.4. Na cidade 
Eu uso o carro pra andar 6km por dia pra ir trabalhar e está indo um tanque cheio no mês 
Quando uso pra outra coisa então ….

C4 cactus feel pack 2022 com consumo alto
- Miau
 - Zumbi
 - Nome: André M
 - Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
 - Contato:

Re: C4 cactus feel pack 2022 com consumo alto
Normal não é.. Tem q investigar o problema. Um scanner elm327 lendo os parametros STFT e LTFT já dá uma luz. Tem um tópico sobre como interpretar isso aqui.

Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.

Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
						Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
- PU4ASL
 - Curioso
 - Nome: PU4ASL
 - Modelos Citroën: C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V 2019 aspirado

Re: C4 cactus feel pack 2022 com consumo alto
Oi Bianca
Eu postei neste fórum um procedimento de como usar um dispositivo eletrônico OBD2 no Cactus, com ele é possível ler muitos parâmetros do motor via Celular ou Computador usando a rede Bluetooth.
Eu tive problemas com uso em Gasolina em um AGILE troquei para Alcool, mas esta mudança exige ajuda técnica, deve ser preparado por um mecânico utilizando um scanner profissional para aferição.
Meu carro tem um consumo em torno de 10.4 no Alcool, tente contato comigo para conversarmos, te enviei um email com meus dados OK
Uma sugestão: é você usar a troca de marchas no manual para acompanhar o consumo como se fosse um carro mecânico, porque ai você que determinas as trocas de marchas, faça isto por um tempo para avaliação.
O POST do OBD2 é este: C4 Cactus - Acesso a ECU via ELM-327 OBD2
Abraço.

Eu postei neste fórum um procedimento de como usar um dispositivo eletrônico OBD2 no Cactus, com ele é possível ler muitos parâmetros do motor via Celular ou Computador usando a rede Bluetooth.
Eu tive problemas com uso em Gasolina em um AGILE troquei para Alcool, mas esta mudança exige ajuda técnica, deve ser preparado por um mecânico utilizando um scanner profissional para aferição.
Meu carro tem um consumo em torno de 10.4 no Alcool, tente contato comigo para conversarmos, te enviei um email com meus dados OK
Uma sugestão: é você usar a troca de marchas no manual para acompanhar o consumo como se fosse um carro mecânico, porque ai você que determinas as trocas de marchas, faça isto por um tempo para avaliação.
O POST do OBD2 é este: C4 Cactus - Acesso a ECU via ELM-327 OBD2
Abraço.
- Sou Técnico Eletrônico e Radioamador, gosto de postar informações, dicas e macetes sobre o meu veículo.

- Meu objetivo é auxiliar informar e aprender tudo sobre o C4 Cactus e o Berlingo.