Cambio c4 Lounge entrando em emergencia apos troca de retentores

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
inaciomsn
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 14, 2023 5:06 pm
Modelos Citroën: C4 Lounge THP 1.6 2014

Cambio c4 Lounge entrando em emergencia apos troca de retentores

#1

Mensagem por inaciomsn » Qua Jun 14, 2023 5:24 pm

Olá pessoal,
A pouco tempo adquiri um c4 lounge thp 1.6 Exclusive ano 2014, acontece que o mesmo estava com alguns vazamentos no motor e caixa de cambio levei uma oficina indicada na minha cidade pois segundos alguns amigos é o unico local que mexe com cambio automatico, o mecanico fez o orçamento onde me mostrou que o vazamento referente ao cambio seria apenas os dois retentores laterais onde autorizei a substituição dos mesmo..
Acontece que depois dessa troca o carro apos andar um pouco acende a luz de emergencia no painel relacionado a caixa de cambio e depois de um tempo já trava na 3º na 4º na qual estiver engantado, deixo ele desligado por um tempo assim que ligo e começo a andar segue a mesma coisa citada anteriormente, acontece que agora o mecanico quer descer o cambio pra olhar ou quer que eu compre outro para substituir o atual, porém ja falei com o mesmo que se o serviço for executado e o problema não for solucionado e não pago porém o mesmo não quer aceitar...
Vi em um tópico através das pesquisas alguem falando que passou por um problema similiar ao meu e que era somente um fio arrebentado no chicote do sensor de pressão da transmissão, mas alguem passou por essa situação que pode me dar uma dica?


Desde já obrigado.


Responder