Boa noite, pessoal! Meu 1o post no forum.
Comprei há um mês um c4 cactus thp 100 anos, 2019/2020, 50k km rodados. Pareceu uma boa compra pois o carro está perfeito. Mas como é a 1a vez que tenho um carro turbo, tenho uma dúvida. Mesmo no modo sport, quando acelero pisando fundo, ele demora algum tempo pra entrar o turbo e você sentir aquele empurrão para trás, característico da forte aceleração. É assim mesmo? Não deveria acontecer logo que você acelera com mais firmeza? Caso alguém puder me dizer como funciona o modo turbo, serei muito grato. Um outro problema menor que descobri hoje é que deve haver algum problema com a vedação da porta do carona. Cheguei em casa as compras que estavam no chão, estavam molhadas. Há algum registro de problema crônico com a vedação das portas ou teria sido só um incidente isolado? Choveu muuuito na cidade do Rio de Janeiro hoje..Mas mesmo assim, não pode entrar água no interior.
Obrigado pela atenção!
dúvidas sobre c4 cactus thp
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: C4 Cactus THP 2019
Re: dúvidas sobre c4 cactus thp
Ola, o modo sport é somente um comportamento do cambio: manter o giro mais alto com uma marcha menor, pra você ter mais potencia quando precisar. Porem o carro turbo é assim mesmo, se você não esta pisando, ele não gera a pressão proveniente dos gases de escapamento, certo? Então você não tem a potencia do turbo. Sempre é somente 1segundo depois q pisar fundo é q ela vem, a potencia.