Môdulo de vidros C4 Cactus

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Pedrus
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 22, 2022 9:32 am
Modelos Citroën: C4 Cactus Feel Pack 2022

Môdulo de vidros C4 Cactus

#1

Mensagem por Pedrus » Qui Dez 22, 2022 9:38 am

Olá amigos, recentemente adquiri um C4 Cactus Feel pack, com vidros eletricos com um toque nos 4 vidros, mas como sabemos ele não tem o fechamento dos vidros com o travamento do carro, é necessário segura o botão até que os mesmos subam, queria saber se alguém possui os módulos que vendem no mercado, feeftech ou tury e se eles sobem os vidros ao trancar o carro pela maçaneta (função mãos livres) ou somente pela chave como os manuais dos carros indicam.


Avatar do usuário
PU4ASL
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Mar 14, 2020 10:59 am
Modelos Citroën: C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V 2019 aspirado

Re: Môdulo de vidros C4 Cactus

#2

Mensagem por PU4ASL » Sex Nov 10, 2023 8:39 pm

O meu sobem os vidros se segurar o botão de trava do controle remoto por alguns segundos......para mim é o suficiente, não vou gastar um absurdo com isto porque tudo no Citroën é caro pra burro.
Fui comprar as bandejas da suspensão dianteira esquerda e direita R$ 1.500,00 cada os burrinhos R$ 450,00 cada......vai explorar assim no inferno.
E digo mais eu deveria ser indenizado pela Citroën porque meu carro está com 36.000 KM não deveria dar nada nas bandejas ainda.

NOTA IMPORTANTE se você baixar qualquer documento no site da Citroen Service sobre peças, desenhos e esquemas elétricos, poste em MANUAIS e TUTORIAIS.
Responder