Defeito sistema ESP/ASR

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fernandohr
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 22, 2022 9:29 am
Modelos Citroën: C4 Lounge Feel 2019

Defeito sistema ESP/ASR

#1

Mensagem por fernandohr » Qua Jun 22, 2022 10:05 am

Pessoal,

Acabo de adquirir um Lounge Feel 2019, e em uma semana está apresentando uma falha no sistema de estabilidade após frear com pouco mais de força ou parar de soco, após isso o carro não anda, sendo necessário voltar o cambio para posição "P" e depois para "D" ou até mesmo desligar para fazer essa troca de posição, depois libera e anda normalmente. Já levei numa mecânica mas não acharam nada, alguém poderia me dar umas dicas?

Obrigado.
Painel ESP.jpeg
visor erro.png
Anexos
image.png
por Lrsantos » Qua Ago 17, 2022 10:09 am
Bom dia, tive um problema parecido. O carro não chegava a travar, mas as vezes dava uns trancos.
Troquei o sensor do pedal de freio e ficou de boa, comprei direto na Citroen, custa o mesmo valor que na Internet.
Obs. O meu também é um feel 2019.
Ver resposta completa


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: Defeito sistema ESP/ASR

#2

Mensagem por giovane s » Qui Jun 23, 2022 12:41 am

fernandohr escreveu:
Qua Jun 22, 2022 10:05 am
Pessoal,

Acabo de adquirir um Lounge Feel 2019, e em uma semana está apresentando uma falha no sistema de estabilidade após frear com pouco mais de força ou parar de soco, após isso o carro não anda, sendo necessário voltar o cambio para posição "P" e depois para "D" ou até mesmo desligar para fazer essa troca de posição, depois libera e anda normalmente. Já levei numa mecânica mas não acharam nada, alguém poderia me dar umas dicas?

Obrigado.
Tem que ver no scanner.
Pode ser o ângulo do volante.
Lrsantos
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Ago 17, 2022 9:49 am
Respostas: 1
Modelos Citroën: C4 Lounge Feel 1.6 THP

Re: Defeito sistema ESP/ASR

#3

Mensagem por Lrsantos » Qua Ago 17, 2022 10:09 am

Bom dia, tive um problema parecido. O carro não chegava a travar, mas as vezes dava uns trancos.
Troquei o sensor do pedal de freio e ficou de boa, comprei direto na Citroen, custa o mesmo valor que na Internet.
Obs. O meu também é um feel 2019.
Responder