C4 Pallas Exclusive 2.0 - Desligando com Ar condicionado ligado

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
brums
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 28, 2021 11:56 pm
Modelos Citroën: C4 Pallas 2008 2.0 16v

C4 Pallas Exclusive 2.0 - Desligando com Ar condicionado ligado

#1

Mensagem por brums » Qui Fev 10, 2022 10:54 pm

Olá integrantes do grupo, tenho muito orgulho de ter essa nave que é o c4 mas preciso de ajuda, se alguém já passou por isso ou pode me ajudar com alguma dica, ate sou mexanico mas nao sei mais o que fazer, meu c4 desliga minutos depois que ligo o ar condicionado, independente da rotação na cidade ou na estrada, já eliminei que fosse o ventilador, so acontece quando ligo o ar mesmo, muito triste pq nao sei o que pode ser
Tenho scanner obd2 mas não encontra nada e no painel tbm nao aparece nenhum erro ou luz, o ar ta gelando normal
Não faz barulho nem nada que aparenta falha.


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: C4 Pallas Exclusive 2.0 - Desligando com Ar condicionado ligado

#2

Mensagem por giovane s » Seg Fev 14, 2022 12:44 pm

brums escreveu:
Qui Fev 10, 2022 10:54 pm
Olá integrantes do grupo, tenho muito orgulho de ter essa nave que é o c4 mas preciso de ajuda, se alguém já passou por isso ou pode me ajudar com alguma dica, ate sou mexanico mas nao sei mais o que fazer, meu c4 desliga minutos depois que ligo o ar condicionado, independente da rotação na cidade ou na estrada, já eliminei que fosse o ventilador, so acontece quando ligo o ar mesmo, muito triste pq nao sei o que pode ser
Tenho scanner obd2 mas não encontra nada e no painel tbm nao aparece nenhum erro ou luz, o ar ta gelando normal
Não faz barulho nem nada que aparenta falha.
Testou a BSM e os fusíveis?
brums
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 28, 2021 11:56 pm
Modelos Citroën: C4 Pallas 2008 2.0 16v

Re: C4 Pallas Exclusive 2.0 - Desligando com Ar condicionado ligado

#3

Mensagem por brums » Dom Fev 20, 2022 5:03 pm

Já sim, inclusive ja fiz um teste de desligar o compressor
E deixar o resto do sistema ligado e o carro funcionou perfeitamente, mas quando liguei o compressor dnv ele parou, acredito que seja alguma pane, fiz um rele para pegar o sinal do ar e ligar com o 12v direto da bateria e ainda assim desliga.
Queria saber qual é o fio que liga o sinal na bsm. Pra tentar isolar a bsm.
Responder