C4 hatch com dificuldade de pegar na primeira partida.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Willames
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 31, 2022 4:59 pm
Modelos Citroën: tô a pé!

C4 hatch com dificuldade de pegar na primeira partida.

#1

Mensagem por Willames » Seg Jan 31, 2022 5:32 pm

Boa tarde!

Estou passando um sufoco com meu c4 hatch 1.6 glx 2012. O carro não pega ou demora muito para funcionar a primeira partida. Logo que pega o carro fica de boa, sem problema nenhum na partida, mais se deixa o carro parado durante um dia ele volta apresenta o mesmo problema. Já troquei bateria, bomba de combustível, feito teste de pressão, velas trocada logo assim que peguei o carro. Hoje levei na oficina novamente para o mecânico passa qual vai ser a surpresa dessa vez. Alguém já teve problema similar?


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: C4 hatch com dificuldade de pegar na primeira partida.

#2

Mensagem por giovane s » Seg Jan 31, 2022 7:05 pm

Willames escreveu:
Seg Jan 31, 2022 5:32 pm
Boa tarde!

Estou passando um sufoco com meu c4 hatch 1.6 glx 2012. O carro não pega ou demora muito para funcionar a primeira partida. Logo que pega o carro fica de boa, sem problema nenhum na partida, mais se deixa o carro parado durante um dia ele volta apresenta o mesmo problema. Já troquei bateria, bomba de combustível, feito teste de pressão, velas trocada logo assim que peguei o carro. Hoje levei na oficina novamente para o mecânico passa qual vai ser a surpresa dessa vez. Alguém já teve problema similar?
Sim, mas em 2.0.
No meu era motor fora do ponto e no do meu irmão era bomba de combustível genérica.
Renato2104
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Fev 27, 2021 2:50 pm
Modelos Citroën: C4 VTR

Re: C4 hatch com dificuldade de pegar na primeira partida.

#3

Mensagem por Renato2104 » Qua Fev 16, 2022 10:01 am

O meu estava assim, troquei a bateria e resolveu.
Responder