C4 Lounge THP 15/15 Ar condicionado molhando Carpet

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
viniciusgrando
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jul 28, 2021 6:09 pm
Modelos Citroën: C4 LOUNGE THP FLEX 15/15 EXCLUSIVE

C4 Lounge THP 15/15 Ar condicionado molhando Carpet

#1

Mensagem por viniciusgrando » Sex Dez 10, 2021 10:25 am

Bom dia pessoal tudo bem? Estou na saga a mais de 4 meses em deixar meu C4 Lounge sem problemas.

A luta está grande e estou com algumas dúvidas queria saber se alguém poderia compartilhar se já ouviu falar desse problema e qual o procedimento para arrumar.

Bom nesse problema percebi que quando ligava o ar e passava ai um tempo acima de 10 a 15 minutos com ar ligado ele começa a suar atrás do tapete do carro. Levei em uma especializada Citroen e o pessoal fez uma geral no ar e constatou que a mangueira lá vazão do ar estava entupida sendo que 2 meses antes já tinha feito uma revisão de Ar condicionado em uma especializada de Ar e ainda estava entupido a mangueira já começa por ai difícil achar profissional de qualidade disposto a fazer um serviço de qualidade.

Bom continuando sai da especializada Citroen e rodei uns dias sem tapete com ar ligando e não constatei nenhuma infiltração tanto do Comando quando no passageiro. Após uns dias tornei a colocar o tapete novamente e na primeira rodada com o tapete e o ar ligado constatei novamente essa umidade e é bem especifico no Comando e no passageiro apenas na paste dos pés nada de molhar no centro do painel onde sobe para o rádio apenas nos pés.

Vou deixar um vídeo aqui para vocês terem uma base se poderem ajudar agradeço! Gostaria de identificar direto o problema que nessa de arruma isso e aquilo só gasto dinheiro e ninguém arruma nada! Ta difícil. https://www.dropbox.com/s/f8702lrnj0aptcp/video.mp4


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Re: C4 Lounge THP 15/15 Ar condicionado molhando Carpet

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Dez 13, 2021 4:36 pm

Pode ser que o carpete não tenha secado direito ainda, por isso fica condensando.
Deixa sem o carpete e coloca uns dois "tira mofo", um em cada lado. Ele vai pegar a humidade e isso ajuda a secar.
Responder