É possível trocar a central multimídia do C4 Lounge?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
wagnervanelli
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Ago 16, 2020 8:00 pm
Modelos Citroën: C3 Exc 1.6 2012

É possível trocar a central multimídia do C4 Lounge?

#1

Mensagem por wagnervanelli » Dom Ago 16, 2020 8:35 pm

Boa noite pessoal, estou bastante interessado em comprar um C4 Lounge Exclusive THP 2014, só tem um problema que ainda não descobri como contornar: a central multimídia. Nas análises que vi, todo mundo falava que a central era ruim e lenta, e por estarmos em 2020, é também normal que ela esteja defasada.

Eu gostaria de trocá-la por uma central mais moderna, que tenha outros recursos como android auto, caso compre o carro, e de preferência que seja possível manter o funcionamento dos botões do painel e do volante. Ocorre que pesquisei sobre essas centrais mais genéricas, como as da Pioneer, e me foi informado que não são compatíveis com esse carro, por não ter moldura e espaço para a instalação.

Então, gostaria de saber com vocês aqui se alguém já fez essa troca, se existe algum modelo atualizado, que tenha android auto, que seja compatível com esse carro, ou se é mesmo impossível utilizar essas centrais genéricas da Pioneer.

Imagem


cezarcasagrande
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 15, 2020 7:08 pm
Modelos Citroën: C5 tourer 2009

Re: É possível trocar a central multimídia do C4 Lounge?

#2

Mensagem por cezarcasagrande » Ter Set 15, 2020 7:57 pm

Será que essa central multimídia do C4 2014 é compatível com o C5 2008 pra frente?
Responder