Mensagens de Falha: Antipoluição, Frenagem,ABS, Air Bag

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Mensagens de Falha: Antipoluição, Frenagem,ABS, Air Bag

#16

Mensagem por giovane s » Qua Mar 04, 2020 8:13 pm

Se a luz do ABS continua passa scanner no módulo dele que vai indicar algo, mas termina a instalação do módulo primeiro.


Angelomistrello
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Nov 20, 2019 8:17 pm
Modelos Citroën: C4 Grand picasso

Mensagens de Falha: Antipoluição, Frenagem,ABS, Air Bag

#17

Mensagem por Angelomistrello » Dom Mar 08, 2020 10:02 pm

Tinha um C4 grande Picasso estava assim.... Limpei a bobina e as velas ficou novo ..... Esse negócio dos faróis poder ser água ou unidade na bsm
MRCouto
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 28, 2023 8:58 pm
Modelos Citroën: C4 Cactus THP 100 anos

Re: Mensagens de Falha: Antipoluição, Frenagem,ABS, Air Bag

#18

Mensagem por MRCouto » Qui Abr 27, 2023 7:03 pm

Oi pessoal. Vendo este relato, me veio a ideia de compartilhar uma situação. Tenho um C4 Cactus 100 anos THP. Comprei em Dezembro de 2022, sou 2o dono, com 50.000km rodados, 2019/2020. Teve uma vez que meu carro começou de repente a apresentar todas estes avisos de falha: defeito caixa de marcha, frenagem autônoma, etc. Pensei que já ia dar uma pane feia, e bem cara. O problema no final das contas, era a bateria que ainda era a original. Após trocar a bateria, ainda na garantia da loja, deixou de acender estas luzes no painel. Acho que com tanta eletrônica embarcada, muitos sensores e dispositivos elétricos de ajuda, a central eletrônica deixou de receber corretamente os sinais e interpretou como problema grave. E ainda poderia ser, caso a troca da bateria não tivesse resolvido. Experimente botar uma bateria nova pra testar, ao menos. Até mais!
Responder