Compra C4 pallas 2010 automático

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almeida795
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#1

Mensagem por almeida795 » Sex Dez 20, 2019 10:43 am

Olá amigos do fórum. Sou proprietário de um c3 2012 manual e tenho muita vontade de ter um c4 pallas automático. Fico meio receioso porque falam que a transmissão al 4 da muito problema.O que os amigos me aconselham antes de eu fechar negócio, que verificações devo fazer? devo levar em algum centro especializado em cambio para verificarem? É verdade que essa caixa não se troca o óleo e que o óleo dela é vitalíceo até o fim da vida da mesma? Peço ajuda.


Ldiretor
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#2

Mensagem por Ldiretor » Dom Dez 22, 2019 9:17 pm

Boa noite amigo, em primeiro lugar, o que você precisa avaliar é o estado e procedência do carro, revisões feitas em dia e troca do óleo do câmbio sempre dentro de cada km correta, pois a manutenção do câmbio automático é cara, tanto a mão de obra especializada como as peças, por esse motivo eu abri mão de comprar um automático e comprei um com cambio manual ano 2010/2010 pouco rodado, excelente carro...
almeida795
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#3

Mensagem por almeida795 » Seg Dez 30, 2019 12:51 am

Entendi.obg
ArthurVP
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#4

Mensagem por ArthurVP » Sáb Jan 04, 2020 3:42 pm

Acabei de me cadastrar, e sobre al4 aprendi muito, após 4 meses atrás sofrer, porque comprei um c3 Solaris blindado, 2011, carro com 35 mil km, já deu trancos horríveis de primeira p segunda. Mas comprei imaginando gastar uns mil reais, já gastei 3500, e voltou a insistir trancos, já foi desmontado 3 vezes após eu comprar. Só gosto dele pq adoro coisa problemática. Al4 com 35 mil km, pode já estar fodido. E rolha q sou segundo dono, a primeira era médica q nunca saiu do centro. Al4= delícia, p quem gosta... tipo p quem gosta de marea, tem pra 16v etc. Com o ei
alexandrembsena
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#5

Mensagem por alexandrembsena » Seg Jan 27, 2020 4:13 pm

Olá Almeida, tbm estou paquerando um C4 Pallas, e tipo estou a 2 semanas vendo vídeos e lendo tópicos sobre o carro. Já cotei até peças de reposição no ML :suor: E não existe isso de óleo vitalício, 50.000 trocar o óleo, as benditas solenóides (sempre usando scanner para verificar a pressão, e zerando a configuração). É carro que tem que ser bem cuidado e por pessoa que saiba o que está fazendo. Nada de mexânico !!! \0/
giovane s
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#6

Mensagem por giovane s » Ter Jan 28, 2020 12:50 pm

ArthurVP escreveu:
Sáb Jan 04, 2020 3:42 pm
Acabei de me cadastrar, e sobre al4 aprendi muito, após 4 meses atrás sofrer, porque comprei um c3 Solaris blindado, 2011, carro com 35 mil km, já deu trancos horríveis de primeira p segunda. Mas comprei imaginando gastar uns mil reais, já gastei 3500, e voltou a insistir trancos, já foi desmontado 3 vezes após eu comprar. Só gosto dele pq adoro coisa problemática. Al4 com 35 mil km, pode já estar fodido. E rolha q sou segundo dono, a primeira era médica q nunca saiu do centro. Al4= delícia, p quem gosta... tipo p quem gosta de marea, tem pra 16v etc. Com o ei
Tranco de 1ª para 2ª é o principal problema do câmbio AL4, o lock-up do conversor de torque fica acionado e a troca de marcha é horrível, ao menos a solução é "simples".
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