Compra C4 pallas 2010 automático
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- Modelos Citroën: c3 1.4 8 v 2012
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Olá amigos do fórum. Sou proprietário de um c3 2012 manual e tenho muita vontade de ter um c4 pallas automático. Fico meio receioso porque falam que a transmissão al 4 da muito problema.O que os amigos me aconselham antes de eu fechar negócio, que verificações devo fazer? devo levar em algum centro especializado em cambio para verificarem? É verdade que essa caixa não se troca o óleo e que o óleo dela é vitalíceo até o fim da vida da mesma? Peço ajuda.
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- Modelos Citroën: C4 Pallas 2.0 2010/2010
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Boa noite amigo, em primeiro lugar, o que você precisa avaliar é o estado e procedência do carro, revisões feitas em dia e troca do óleo do câmbio sempre dentro de cada km correta, pois a manutenção do câmbio automático é cara, tanto a mão de obra especializada como as peças, por esse motivo eu abri mão de comprar um automático e comprei um com cambio manual ano 2010/2010 pouco rodado, excelente carro...
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Entendi.obg
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- Modelos Citroën: C3 Solaris 2011 blindado, fiesta 2006 1.0
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Acabei de me cadastrar, e sobre al4 aprendi muito, após 4 meses atrás sofrer, porque comprei um c3 Solaris blindado, 2011, carro com 35 mil km, já deu trancos horríveis de primeira p segunda. Mas comprei imaginando gastar uns mil reais, já gastei 3500, e voltou a insistir trancos, já foi desmontado 3 vezes após eu comprar. Só gosto dele pq adoro coisa problemática. Al4 com 35 mil km, pode já estar fodido. E rolha q sou segundo dono, a primeira era médica q nunca saiu do centro. Al4= delícia, p quem gosta... tipo p quem gosta de marea, tem pra 16v etc. Com o ei
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- Modelos Citroën: tô a pé! Bilando um C4 Pallas
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Olá Almeida, tbm estou paquerando um C4 Pallas, e tipo estou a 2 semanas vendo vídeos e lendo tópicos sobre o carro. Já cotei até peças de reposição no ML E não existe isso de óleo vitalício, 50.000 trocar o óleo, as benditas solenóides (sempre usando scanner para verificar a pressão, e zerando a configuração). É carro que tem que ser bem cuidado e por pessoa que saiba o que está fazendo. Nada de mexânico !!!
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- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT
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Tranco de 1ª para 2ª é o principal problema do câmbio AL4, o lock-up do conversor de torque fica acionado e a troca de marcha é horrível, ao menos a solução é "simples".ArthurVP escreveu: ↑Sáb Jan 04, 2020 3:42 pmAcabei de me cadastrar, e sobre al4 aprendi muito, após 4 meses atrás sofrer, porque comprei um c3 Solaris blindado, 2011, carro com 35 mil km, já deu trancos horríveis de primeira p segunda. Mas comprei imaginando gastar uns mil reais, já gastei 3500, e voltou a insistir trancos, já foi desmontado 3 vezes após eu comprar. Só gosto dele pq adoro coisa problemática. Al4 com 35 mil km, pode já estar fodido. E rolha q sou segundo dono, a primeira era médica q nunca saiu do centro. Al4= delícia, p quem gosta... tipo p quem gosta de marea, tem pra 16v etc. Com o ei