Sensor de temperatura ambiente e comandos de som do volante não estão funcionando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
vitohw
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Nov 11, 2019 1:20 am
Modelos Citroën: C4 VTR 2.0 2008

Sensor de temperatura ambiente e comandos de som do volante não estão funcionando

#1

Mensagem por vitohw » Seg Nov 11, 2019 1:24 am

Boa noite pessoal.
Tenho um C4 VTR e e venho enfrentando um problema chato. Tenho uma central multimidia e nela aparecem os mostradores de temperatura, consumo instantâneo, etc. Do nata os mostradores estão zerados e os comandos do volante do lado direito não estão funcionald (volume, etc).
Bem raramente ele está funcionando, então creio que seja algum mal contato em algum fio.
Quais são os conectores que fazem a ligação desses sensores com a computador de bordo? preciso de ajuda!
obrigado.


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Sensor de temperatura ambiente e comandos de som do volante não estão funcionando

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Qua Nov 13, 2019 7:23 pm

Os sensores sao ligados diretamente na ECU e dela vao pra central multimidia.. mas me parece q vc tem mais de uma causa, uma no volante ou na interface do valante com a central, e outra pode ser diretamente na central ou os sensores que estragaram.. ja tive que trocar o sensor de temperatura extrena do c3 2013, por ex.
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Responder